>
sexta-feira, 19 de agosto de 2022 - 20:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Cachorro some em Resende e internauta oferece recompensa

Cachorro some em Resende e internauta oferece recompensa

Matéria publicada em 11 de julho de 2016, 11:13 horas

 


Informações sobre a localização de ‘Zeus’ devem ser passadas pelos números (24) 99998-5775 ou 99953-0426

zeus

Desaparecido: ‘Zeus’ sumiu no bairro Boa Vista II, em Resende; ele tem olhos verdes, pelagem amarela com manchas brancas no rosto, peito e patas
(Foto: Arquivo pessoal)

Resende- A internauta Amanda Costta entrou em contato com o DIÁRIO DO VALE, pelo Facebook, pedindo ajuda para encontrar o cachorro “Zeus”, de sete meses, da raça American Bully, que desapareceu na noite de sexta-feira, dia 8, no bairro Boa Vista II, em Resende. Amanda informou que oferecerá recompensa a quem encontrar “Zeus”, que tem olhos verdes, pelagem amarela com manchas brancas no rosto, peito e nas patas da frente e é muito dócil.

O animal, segundo a internauta, foi visto por último no domingo no bairro Alambari Cabral, sentido Vargem Grande. Ela também recebeu informações que o cão foi visto no bairro Toyota I. Amanda destacou que a família está desesperada a procura de “Zeus” e uma criança, de oito anos, está sofrendo muito e chegou a passar mal por causa do animal.

Informações sobre a localização de “Zeus” devem ser passadas pelos números (24) 99998-5775 ou 99953-0426 e também no perfil de Amanda Costta.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Acho que esse tipo de notícia vende. Mas seria mais interessante publicar matérias de pessoas desaparecidas. Que tal a ideia?

    • Caro alexandre, sempre que tem alguém desaparecido é publicado no jornal.

      Se não pode ajudar fique quieto na sua ignorância, vai ajudar mais!

  2. Me desculpe, mas american bully com esse focinho comprido, não me leve a mal, é fake. Mistureba com pitt bull. Procurem no google os verdadeiros bullys.

    • KKKK ainda mais com esse chassi de grilo…e outra, com essa altura de girafa. Tomara que achem o dog, mas ele não é american bully.

Untitled Document