segunda-feira, 17 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Cadastramento do transporte universitário para novos alunos começa na segunda

Cadastramento do transporte universitário para novos alunos começa na segunda

Matéria publicada em 11 de janeiro de 2019, 17:35 horas

 


Itatiaia – Começa nesta segunda-feira, dia 14, o cadastramento para vagas remanescentes do transporte universitário oferecido gratuitamente pela Prefeitura. O serviço atende alunos de Itatiaia que estudam em faculdades nos municípios de Resende, Barra Mansa, Volta Redonda e Cruzeiro.

O cadastro deve ser feito até o dia 31 de Janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h, no setor de Transporte Concedido, localizado no prédio da Prefeitura, no Centro. No ato do cadastramento é necessário apresentar o comprovante de matrícula, cópia do comprovante de residência, cópia do RG, cópia do CPF e duas fotos 3×4.

O serviço de Transporte Universitário retornará no mês de fevereiro e todo os estudantes cadastrados receberão uma carteirinha que é obrigatória para o embarque e aquele que não tiver uma frequência na utilização do veículo será desligado do benefício.

De acordo com o último levantamento realizado pelo setor, atualmente 549 alunos são atendidos pelo serviço em todo o município.
Mais informações podem ser obtidas diretamente no Departamento de Transporte Concedido que fica na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, Centro (Sede da prefeitura).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document