Cadevre promove congresso de missões do Sul Fluminense - Diário do Vale
domingo, 26 de setembro de 2021 - 03:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Cadevre promove congresso de missões do Sul Fluminense

Cadevre promove congresso de missões do Sul Fluminense

Matéria publicada em 9 de julho de 2018, 17:31 horas

 


Programação de congresso inclui apresentações (foto: Divulgação)

Volta Redonda –  O ano de 2018 é de comemorações para a Cadevre (Catedral das Assembleias de Deus em Volta Redonda Ministério de Madureira). Além de celebrar o jubileu de brilhante pelos 75 anos de fundação na cidade, a igreja também realiza em julho o tradicional Congresso de Missões do Sul Fluminense. Em sua 22ª edição, o evento acontece de 19 a 23 de julho na Ilha São João e reunirá grandes nomes da música gospel e preletores renomados do meio evangélico. A entrada é gratuita.

Com o tema “Avivamento Já”, o congresso pretende levar aos participantes, uma atmosfera de adoração a Deus e gratidão pelo trabalho desenvolvido no campo missionário. É o que destaca o pastor presidente da Cadevre, Rinaldo Silva Dias.

-Neste ano de jubileu queremos agradecer a Deus pelas muitas vitórias e por este novo momento que estamos vivendo. Estamos preparando muitas surpresas para esse congresso e acreditamos que será o melhor até agora. Cremos que Deus fará milagres e maravilhas em nosso meio – disse.

Com um público estimado de mais de 50 mil pessoas durante os cinco dias, é conhecido por ser o segundo maior congresso missionário do Brasil, atrás apenas do Congresso dos Gideões Missionários de Camboriú, em Santa Catarina. Os cultos e celebrações também atraem multidões pela internet. Nesses 22 anos, já foram mais de 500 mil visualizações através das transmissões ao vivo.

Entre os nomes já confirmados para o evento estão o cantor e pregador Pastor Samuel Mariano, a dupla Alisson e Neide, as cantoras Eyshila, Elaine Martins e Rose Nascimento, a banda Trazendo a Arca e os preletores Lorinaldo Miranda, Camila Barros e Elias Torralbo, entre outros. Ao todo, serão nove cultos durantes os dias de confraternização.

 

MISSÕES 

 

O trabalho missionário é bastante diversificado, a igreja conta com centenas de congregações na cidade do aço, além de filiais nos municípios vizinhos como Bananal, Barra Mansa, Itatiaia, Paraíba do Sul, Pinheiral, Piraí, Quatis, Queluz, Rio Claro, Três Rios e Vassouras. Além disso, são mais de 300 missionários espalhados pelo Brasil em estados como Bahia, Minas Gerais, Paraíba e Pernambuco, além de países como Bolívia, Peru, Índia e dos continentes africano e europeu. Na área social, mantêm o Desafio Jovem Missionário Gunnar Vingren, programa social com foco na recuperação de jovens dependentes químicos, e o Lar do Idoso Ebenézer, uma instituição de longa permanência em Areias, estado de São Paulo.

 

PROGRAMAÇÃO

 

Quinta-feira – 19/07

18H: Alisson e Neide | Pr. André Matias

 

Sexta-feira – 20/07

18H: Eyshila | Pr. Lorinaldo Miranda

 

Sábado – 21/07

9H: Tiaggo Ribeiro | Pr. Lincoln Pilar

15H: Geisiane Teodoro | Marcus Salles | Pr. Esmair Filho

18H: Trazendo a Arca | Camila Barros

 

Domingo – 22/07

9H: Ozéias de Paula | Paulo Neto | Pr. Danilo Andrade

15H: Elaine Martins | Flavia Velozo

18H: Rose Nascimento | Pr. Elias Torralbo

 

Segunda-feira – 23/07

18H: Pr. Samuel Mariano


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document