quinta-feira, 16 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Cais Aterrado passa por nova sanitização contra o coronavírus em Volta Redonda

Cais Aterrado passa por nova sanitização contra o coronavírus em Volta Redonda

Matéria publicada em 3 de junho de 2020, 15:36 horas

 


Cais Aterrado recebe pelo segunda vez serviço de higienização contra o coronavírus
(Foto: Divulgação- Secom)

Volta Redonda– O Cais Aterrado, a Capela Mortuária e o Mercado Popular no mesmo bairro receberam pela segunda vez, nesta quarta-feira, dia 03, os serviços de sanitização e higienização contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A lavagem dos locais é feita com uso de água clorificada e pulverização do produto bactericida.

O prefeito Samuca Silva lembrou que essas ações visam minimizar a possibilidade de contaminação pelo novo coronavírus.

– Nós estamos tomando todas as providências que estão ao nosso alcance para controlar a doença e diminuir a circulação do vírus na cidade – frisou Samuca, reforçando o pedido para que todos que puderem permaneçam em casa. “O distanciamento social ainda é a melhor solução nessa luta contra a Covid-19”, afirmou.

Locais higienizados

Os trabalhos de higienização e sanitização já aconteceram na Vila Santa Cecília, nos pavilhões da Ilha São João, nas Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) dos bairros Santo Agostinho, Volta Grande, Vila Mury, São Sebastião, São Luiz, Dom Bosco, Caieiras, Vila Brasília, Belo Horizonte, Mariana Torres, Coqueiros, Água Limpa, Açude I e II, Retiro I e II, Jardim Cidade do Aço e Verde Vale, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santo Agostinho, nos Cais Aterrado e Conforto, no Hospital Dr. Munir Rafful, Hospital São João Batista, Hospital do Idoso e ao redor do Hospital de Campanha.

A ação também passou por locais como Cras (Centro de Referência à Assistência Social) do Santo Agostinho, Rodoviária Municipal, Capela Mortuária, Secretaria Municipal de Saúde, pontos de ônibus de grande fluxo na Avenida Amaral Peixoto, Arena Esportiva, Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – (Deam), 93ª Delegacia de Polícia (DP), 28°Batalhão da Policia Militar e Conselho Tutelar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Será verdade? 3 meses atrás fui ao velório de uma tia e fiquei ABISMADO de ver o estado do banheiro da capela mortuária.Imundo e sem papel higiênico parecia uma pocilga.O bebedouro com água pingando pelo chão e sem copo descartáveis . Vi um sujeito colocando a boca na torneira ao beber água.Em conversa com um funcionário do local ele revelou com reservas que ” estamos abandonados aqui” Saudades do seu Isidoro disse ele.

Untitled Document