quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Calçadão do Samba em Barra Mansa terá ‘Barra Rock’n Blues’

Calçadão do Samba em Barra Mansa terá ‘Barra Rock’n Blues’

Matéria publicada em 8 de novembro de 2018, 14:38 horas

 


Barra Mansa – A  Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, decidiu realizar nos dia 09, 10 e 11 de novembro, a segunda edição do festival Sabores do Mundo. Com o tema ‘Barra Rock’n Blues’, o evento acontece no Calçadão Dama do Samba, na Avenida Getúlio Vargas, popularmente conhecida como Beira Rio. Ao todo quatro atrações musicais se apresentarão durante os três dias do evento, que espera receber em torno de seis mil pessoas. O evento é gratuito.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agnaldo Raymundo, o intuito é levar lazer para os moradores do município.

-Esse evento tem como objetivo levar diversão e entretenimento para todas as idades. Barra Mansa sofre demais com a carência dessas atividades, mas estamos trabalhando para transformar essa realidade – disse o secretário.

Agnaldo ainda destacou que o Barra Rock’n Blues’ também é uma forma de fomentar a economia municipal. “Tendo atividades para as pessoas, elas permanecem no município, deixando de se deslocar para outras cidades em buscar de diversão”, explicou.

Na sexta-feira (09) com show da banda Rock Rose e no sábado (10) com a Hand Mad e Figurótico e banda, o festival sabores do Mundo começa às 19h e vai até às 02h. Já no domingo, a programação tem início às 12 horas e se estende até às 22 horas, com apresentação do Sunset Rock com Davi Cuiabano, contará também com a presença de seguranças e da Guarda Municipal. Além das atrações musicais, food truck, chopp artesanal, artesanato e brinquedos para crianças, prometem animar o evento.

Evento acontece no Calçadão Dama do Samba, na Beira Rio, em Barra Mansa (foto: Chico de Assis)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Poderia ser bom se não fosse agressivo para os moradores da vizinhança. Há excesso de barulho e descumprimento da legislação municipal. Barra Mansa merece um local adequado para estes eventos que até onde se sabe, seria o chamado Parque da cidade.
    E quando vai terminar as obras do Barão de Guapi que na placa disse que a obra estaria pronta em Outubro de 2018?

  2. Fiquei com calafrios quando li ´´Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação“.

    Pensei que poderia ser um evento para Desenvolvimento Econômico, trocas de informações para Inovação ou uma feira de Tecnologia.

    🙁

  3. Ou seja , barra mansa continua um pasto

  4. O Parque da Cidade não seria para isso ?
    Por que não terminam a obra do Palácio Barão de Guapy ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document