segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 20:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda doa ar-condicionado à 93ª DP

Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda doa ar-condicionado à 93ª DP

Matéria publicada em 4 de novembro de 2020, 14:24 horas

 


Volta Redonda – Nesta quarta-feira (4) a Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) fez a doação de quatro aparelhos de ar-condicionado à 93ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda. A entrega foi no salão de eventos da entidade comercial, seguindo todas as medidas preventivas contra o coronavírus. A iniciativa visa estreitar ainda mais a relação entre as instituições.

No mês passado, já havia sido feita a doação de colchões para a Polícia Militar. O vice-presidente da CDL-VR, Leonardo de Almeida, falou sobre como é importante apoiar os órgãos de segurança pública, neste momento em que o país passa por momentos difíceis com a pandemia da Covid-19.

– Acreditamos que o poder público precisa fazer a parte dele para manter a cidade segura, mas, enquanto entidade que preza pela qualidade de vida da população e dos nossos associados, exercemos a nossa responsabilidade social, buscando sempre ajudar quando possível o dia a dia daqueles que cuidam da segurança – comentou. Ele lembrou que no mês passado, foram doados colchões para o dormitório dos policiais militares. “Achamos importante melhorar a estrutura também da delegacia, porque os policiais civis passam dias e noites neste ambiente para atender à população. Estamos indo além do nosso dever, ampliando essa parceria, porque acreditamos que, com uma qualidade melhor de trabalho, esses policiais vão conseguir desenvolver melhor também a sua função”, comentou.

O delegado Edezio Ramos Júnior agradeceu à diretoria da CDL-VR pela doação e complementou falando sobre o fortalecimento do elo entra as organizações.

– Essa parceria é muito importante e quem ganha mais é a população. A partir do momento em que essas doações são feitas, otimiza e melhora o trabalho na unidade policial e melhora o atendimento ofertado aos munícipes de Volta Redonda. Esses aparelhos de ar-condicionado serão muito úteis. E afirmo que essa doação veio em muito boa hora – disse.

Iniciativa visa estreitar ainda mais a relação entre as instituições (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Acho um absurdo ainda termos que equipar departamentos desse
    Estado onde todos os Governadores presos corruptos.
    Roubam, não devolvem e as entidades ainda tem que tirar recursos
    para esses setores.
    Ninguém mais fala nada sobre o roubo na Saúde na pandemia.

Untitled Document