Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda doa ar-condicionado à 93ª DP

by Diário do Vale

Volta Redonda – Nesta quarta-feira (4) a Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) fez a doação de quatro aparelhos de ar-condicionado à 93ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda. A entrega foi no salão de eventos da entidade comercial, seguindo todas as medidas preventivas contra o coronavírus. A iniciativa visa estreitar ainda mais a relação entre as instituições.

No mês passado, já havia sido feita a doação de colchões para a Polícia Militar. O vice-presidente da CDL-VR, Leonardo de Almeida, falou sobre como é importante apoiar os órgãos de segurança pública, neste momento em que o país passa por momentos difíceis com a pandemia da Covid-19.

– Acreditamos que o poder público precisa fazer a parte dele para manter a cidade segura, mas, enquanto entidade que preza pela qualidade de vida da população e dos nossos associados, exercemos a nossa responsabilidade social, buscando sempre ajudar quando possível o dia a dia daqueles que cuidam da segurança – comentou. Ele lembrou que no mês passado, foram doados colchões para o dormitório dos policiais militares. “Achamos importante melhorar a estrutura também da delegacia, porque os policiais civis passam dias e noites neste ambiente para atender à população. Estamos indo além do nosso dever, ampliando essa parceria, porque acreditamos que, com uma qualidade melhor de trabalho, esses policiais vão conseguir desenvolver melhor também a sua função”, comentou.

O delegado Edezio Ramos Júnior agradeceu à diretoria da CDL-VR pela doação e complementou falando sobre o fortalecimento do elo entra as organizações.

– Essa parceria é muito importante e quem ganha mais é a população. A partir do momento em que essas doações são feitas, otimiza e melhora o trabalho na unidade policial e melhora o atendimento ofertado aos munícipes de Volta Redonda. Esses aparelhos de ar-condicionado serão muito úteis. E afirmo que essa doação veio em muito boa hora – disse.

Iniciativa visa estreitar ainda mais a relação entre as instituições (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

You may also like

1 comment

Triste Realidade 4 de novembro de 2020, 16:55h - 16:55

Acho um absurdo ainda termos que equipar departamentos desse
Estado onde todos os Governadores presos corruptos.
Roubam, não devolvem e as entidades ainda tem que tirar recursos
para esses setores.
Ninguém mais fala nada sobre o roubo na Saúde na pandemia.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996