quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Caminhada da Paz abre Semana Nacional do Trânsito em Barra Mansa

Caminhada da Paz abre Semana Nacional do Trânsito em Barra Mansa

Matéria publicada em 16 de setembro de 2019, 16:07 horas

 


Ação visa reduzir a quantidade de acidentes provocados por imprudência e desrespeito às leis em vigor

Percurso da caminhada terá início às 9h, na Avenida Domingos Mariano
(Foto: Chico de Assis- Secom PMBM)

Barra Mansa- O Programa de Educação no Trânsito, da Guarda Municipal, irá realizar nesta quarta-feira (18), mais uma edição da Caminhada da Paz. Cinquenta alunos da Escola Comendador Geraldo Osório Rodrigues e do Colégio de Rialto participarão da iniciativa, distribuindo panfletos informativos.

O percurso terá início às 9h, na Avenida Domingos Mariano, na altura do Restaurante Popular, e seguirá até a Joaquim Leite, sendo finalizada na Praça da Igreja Matriz de São Sebastião. Durante o trajeto, alunos do Projeto Musica nas Escolas farão apresentações musicais, além dos soldados do Tiro de Guerra.

Para o coordenador do Programa Educação de Trânsito de Barra Mansa, Agostinho Silva, a caminhada é a melhor forma de chamar atenção da sociedade, além de ser um movimento importante para marcar a abertura da Semana Nacional do Trânsito.

– Precisamos reduzir o número de acidentes com morte no país e a melhor forma de fazer isso é indo às ruas, levando essas informações à população. Nosso dever, enquanto agentes de trânsito, é zelar por um trânsito mais seguro, frisando a importância da direção defensiva e o respeito às normas do país – expressou Silva.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document