quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Caminhão de sorvete bate em seis veículos e atropela mulher, em Valença

Caminhão de sorvete bate em seis veículos e atropela mulher, em Valença

Matéria publicada em 17 de dezembro de 2015, 17:31 horas

 


(Foto: Enviada via WhatsApp)

Caminhão tombou e prensou veículos contra parede na Avenida Nilo Peçanha, no Centro de Valença (Foto: Enviada via WhatsApp pela leitora Alice Mara Machado)

Valença – Uma mulher ficou ferida ao ser atropelada por um caminhão que transportava sorvetes na tarde desta quinta-feira (17), na Avenida Nilo Peçanha, no Centro. Antes de tombar e atingir a vítima, identificada como Rosa Maria de Barros, de 51 anos, o veículo bateu ainda em outros seis que estavam na rua, prensando um Fusca na parede. Além da mulher, o motorista do caminhão e ajudante também se feriram.

Todos foram levados para o Hospital Escola de Valença, onde Rosa Maria continua internada por ter sofrido graves ferimentos. O estado de saúde dela é estável.  Já os outros dois homens foram medicados e liberados. Segundo o delegado da cidade, Luciano Coelho, o motorista e o ajudante prestaram depoimento e até a publicação desta nota ninguém havia sido indiciado. Os donos dos outros carros envolvidos no acidente também foram chamados para prestar depoimentos e nenhum deles sofreu ferimentos.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Ê Ê Manguaçaaaa……….

  2. Avatar

    Gostaria de saber, o que esse veículo oficial estava fazendo parado neste local? Existe algum órgão público naquele local?

  3. Avatar

    Não sei se foi o caso, mas o que tem de motorista de caminhão moleque e inconsequente não tá no gibi!…

  4. Avatar

    O motorista passou correndo muito, sabia que iria fazer besteira.
    Tomara que cassem a habilitação desse irresponsável. Poderia ter matado muita gente. Por sorte a rua estava vazia, mas costuma esta cheia nesse horário. A filha da dona da loja onde o fusca parou costuma ficar sentada em uma mesinha justamente ali. Graças a DEUS ela não estava.

  5. Avatar

    Conseguir fazer essa arruaça dentro de Valença… Barbaridade!

Untitled Document