sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Caminhões arrebentam fios em ruas no Conforto

Caminhões arrebentam fios em ruas no Conforto

Matéria publicada em 11 de fevereiro de 2019, 18:34 horas

 


Devido a uma obra nas redondezas do bairro, caminhões e carretas estão desviando por dentro do bairro

Fios ficaram caídos nas calçadas depois que carreta alta passou pela rua

Volta Redonda- Moradores do bairro Conforto reclamam dos transtornos que um desvio feito a partir de uma obra de infraestrutura na Rua 207 está causando. Segundo eles, com o desvio, carretas e caminhões foram levados para ruas residenciais. Com isso, os veículos pesados e mais altos derrubam constantemente as fiações.

O problema se concentra entre as rus 4, 5 e 2. Uma moradora informou que desde sexta-feira, dia 8, estão com problemas nos fios devido à passagem de veículos altos. Segundo ela, a casa chegou a ficar sem luz. No sábado (9), quando outra carreta passou, arrebentou o fio de internet da casa.

Um morador da Rua 4, no mesmo bairro disse que os caminhões continuam passando seguidamente pela rua e arrebentando fios. Muitos estão ainda pendurados
– Sempre que algum fio arrebenta a gente entra em contato com a empresa responsável, ela vem até o bairro, concerta o fio. Aí vem um caminhão ou uma carreta e arrebenta novamente. Uma moto da Guarda Municipal chegou a olhar os fios pendurados na rua, mas foi embora – disse a moradora.

Os moradores acreditam que os fios nos postes não são altos o suficiente para a passagem de caminhões e carretas pelas ruas do bairro. Os moradores opinaram que um desvio por outro local seria o ideal para solucionar o problema. A prefeitura foi acionada, mas não havia se pronunciado até o momento desta publicação.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Boa tarde, tenho um estabelecimento comercial na rua 5, e até hoje estou sem energia. O meu poste foi partido ao meio na sexta feira…e até agora nenhuma atitude foi tomada. Nem Prefeitura e nem Ligth.

  2. O Sr. Prefeito deveria dar uma passadinha na Br 393 com a Rua 2 precisamente ao lado da rotatória. Lá esta simplesmente uma bagunça com as obras do local. As pessoas que vem da via Dutra sentido a Barra do Pirai, ficam perdidos porque não tem sinalização que orientam os motoristas sobre a mudança do trajeto. Tem motoristas que que ficam rodando em círculo e chegam a Barra Mansa procurando uma saída para se chegar a Barra do Pirai. Por favor, sinalizem o trecho .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document