Campanha de Mães e Namorados do Sider sorteará viagens

by Diário do Vale

Volta Redonda – Com o mote “Prepare o seu Presente e as suas Malas”, o Sider Shopping promove uma campanha promocional para os Dias das Mães e Namorados, onde serão sorteadas cinco viagens internacionais e vales-compra. A ação teve início hoje e vai até o dia 12 de junho. O objetivo além de comemorar as datas especiais, é alavancar as vendas.

A cada R$200 em compras, o cliente ganhará um cupom para concorrer a cinco vales-compra no valor de R$1 mil e a cinco viagens internacionais para: Buenos Aires, Santiago, Cartagena, Punta Cana e Paris.

– As viagens internacionais estão sempre entre os sonhos das pessoas. Por isso, pensamos em destinos com diferentes opções de lazer, visando propiciar momentos inesquecíveis aos clientes e, o melhor, com direito à companhia de uma pessoa especial – comentou Camile Teixeira, gerente de Marketing do Sider.

Assim como as viagens, os vales-compra também prometem fazer sucesso.

– É um prêmio flexível, que permite ao cliente utilizá-lo de acordo com a sua necessidade, aproveitando o grande mix de produtos que o Sider disponibiliza – destacou a gerente.

Quem aprova a campanha é a auxiliar administrativo Polianna Santos.

– Já sou cliente do Sider há anos. Pensar que posso fazer as minhas compras com tranquilidade e, ainda, concorrer a uma viagem internacional é muito bacana. Vou ficar na torcida, principalmente para os destinos Punta Cana e Paris, lugares que sonho conhecer – comentou Polianna.

Durante a campanha, o registro e troca de cupons devem ser efetuados no Balcão de Atendimento do Sider Prime, localizado no segundo piso. Os clientes Sider Prime terão chance em dobro.

Os sorteios dos prêmios serão realizados nos dias 11, 14, 18, 21, 25 e 28 de maio e 4, 8 e 13 de junho, sempre no segundo piso do mall. O regulamento completo da campanha pode ser conferido no site www.sidershopping.com.br <http://www.sidershopping.com.br/> .

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996