quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 - 08:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Campanha do Agasalho e do Cobertor começa nesta terça-feira em Itatiaia

Campanha do Agasalho e do Cobertor começa nesta terça-feira em Itatiaia

Matéria publicada em 24 de abril de 2018, 09:17 horas

 


Doações poderão ser realizadas em três pontos de arrecadação. (Foto: Divulgação)

Doações poderão ser realizadas em três pontos de arrecadação. (Foto: Divulgação)

Itatiaia – A preocupação com a queda da temperatura nos últimos dias e com a chegada repentina do frio na região, fez com que a prefeitura de Itatiaia iniciasse já nesta terça-feira, 24, a edição 2018 da Campanha do Agasalho que este ano tem como tema “Com solidariedade e amor, transforme frio em calor”.
A Campanha que é uma iniciativa da Prefeitura de Itatiaia, por meio da Secretaria Municipal de Administração tem como objetivo atender famílias em situação de vulnerabilidade social com a doação de peças novas ou usadas em bom estado.
De acordo com a assessoria de comunicação de Itatiaia, as doações poderão ser realizadas até o dia 30 de maio e poderão ser feitas na sede da Prefeitura e também na Casa da Cultura e na Policlínica Municipal, todos no Centro da cidade.
Assim como no ano passado, os interessados em ajudar poderão doar casacos, mantas, meias, cobertores, entre outros. Em 2017 foram arrecadadas cerca 700 peças, que foram entregues a Associação Arcanjo Gabriel, em Penedo e para a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itatiaia, no Jardim Itatiaia.
Segundo a secretaria municipal de administração, a população pode contribuir fazendo as doações na Prefeitura Municipal de Itatiaia, na Praça Mariana Rocha Leão, nº20, Centro. Na Casa da Cultura de Itatiaia, localizada na Rua Antônio Gomes de Macedo, nº331, Centro e na Policlínica Municipal, que fica na Avenida dos Expedicionários, nº 175, Centro.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document