>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 01:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Campanha do GAPC troca um pacote de fraldas geriátricas por três máscaras de tecido

Campanha do GAPC troca um pacote de fraldas geriátricas por três máscaras de tecido

Matéria publicada em 11 de maio de 2020, 14:39 horas

 


Entidade precisa das doações de fraldas e promove a campanha de troca na sua sede social, no bairro Jardim Amália I

Volta Redonda– O GAPC (Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer) de Volta Redonda está precisando de doações de fraldas geriátricas tamanhos (M, G ou XG). A entidade lançou a campanha de troca de um pacote de fraldas geriátricas por três máscaras de tecido ou TNT. Interessados em ajudar podem fazer a troca na sede do GAPC, no bairro Jardim Amália I. A entidade apesar das dificuldades em decorrência das medidas de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus está se mantendo em atividade, mas de forma limitada.

De acordo com a relações pública, Lídia do Livramento Andrade, a entidade está atendendo somente a entrega de doações de medicamentos, suplementos, fraldas e fazendo alguns atendimentos de fisioterapia mais urgentes, já os atendimentos com nutricionista estão sendo feitos por telefone, e novos cadastros via WhatsApp.

– Não paramos, só não estamos atendendo com os grupos e terapias como reiki, acupuntura, entre outros. Estamos nos mantendo com algumas doações de cestas básicas, graças a Deus, mas a nossa maior demanda aqui é de fraldas geriátricas e suplementos, mas estamos conseguimos algumas parcerias e lançando algumas campanhas. No mês passado levamos um baita susto, mas agora estamos mais confiantes – destacou.

Segundo Lídia, a arrecadação não voltou ao normal, porém o GAPC tomou algumas atitudes que vai ajudar a manter a unidade de Volta Redonda até a pandemia acabar. E entre as campanhas desenvolvidas está uma parceria com uma empresa de higienização de carros, onde oferece na compra de um cupom de R$ 65 um desconto de R$ 130 em serviços.

– E a cada cupom vendido pela empresa, uma fralda geriátrica é doada para a entidade – disse Lídia.

Serviço

A sede social do GAPC fica localizada na Rua Manoel dos Santos Gonçalves 130, no bairro Jardim Amália I. Contatos pelos telefones: (24) 99872-7784 ou 3343-2014 .


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document