domingo, 24 de outubro de 2021 - 06:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Descida da Serra das Araras é liberada na Dutra

Descida da Serra das Araras é liberada na Dutra

Matéria publicada em 25 de outubro de 2017, 09:02 horas

 


Interdição ocorreu devido ao tombamento de uma carreta carregada de vergalhões na pista, no sentido Rio

Piraí- A pista de descida da Serra das Araras, no km 227 da Dutra, foi liberada no fim da manhã desta quarta-feira (25), por volta das 11h, no sentido Rio de Janeiro. Foi registrado sete quilômetros de lentidão no trecho, por causa da interdição.

De acordo com a CCR-NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, a sinalização de mão dupla está sendo retirada da pista de subida. No sentido São Paulo há três quilômetros de lentidão, entre o Km 219 e o Km 216.

A descida da Serra das Araras havia sido interditada devido ao reflexo de um acidente que envolveu uma carreta, que estava transportando vergalhões. A carreta tombou na pista, no km 224, sentido Rio de Janeiro, e foi necessário fechar a descida para realizar o destombamento do veículo e limpeza da pista.

De acordo com a PRF, o motorista sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Toda hora isso ! Trecho arcaico ! Autoridades incompetentes ! Equipes da Nova Dutra lentas ! ANTT incompetente e conivente ! Motoristas imprudentes ! País parado no tempo ! Prejuízos constantes para todos !

  2. A maioria dos camioneiros são imprudentes e negligentes. Ando diariamente na rodovia e presencio inúmeras ultrapassagens e mudanças de faixas feitas perigosamente colocando em risco o tô ciclistas e motoristas. Camioneiros não respeitam a velocidade das vias. A PRF deveria parar os camioneiros antes da descida da serra para verificar documentos e o estado que está dirigindo.

    • Podiam também acompanhar a descida por câmeras e lá embaixo parar os “engraçadinhos” que cometem barbaridades lá durante todo o dia!!

Untitled Document