quinta-feira, 2 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Carro pega fogo na Estamparia em Barra Mansa

Carro pega fogo na Estamparia em Barra Mansa

Matéria publicada em 10 de março de 2016, 14:32 horas

 


8e1b1994-7fe7-4467-839e-8e8646185b76

Barra Mansa – Uma Zafira pegou fogo no início da tarde desta quinta-feira (10) na Avenida Ary Fontenelle, no bairro Estamparia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e  controlou as chamas.

Segundo os Bombeiros, a motorista estava com três crianças dentro do veículo e saíram do carro antes de começarem as chamas. Ninguém ficou ferido. Devido ao acidente, o trânsito está sendo desviado. Ainda não se sabe a causa do incêndio.

686e7900-e317-45ae-90bd-7868679fcf82


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    Não existe vantagem na conversão para GNV observem: alto custo da instalação + ou – R$3000,00; no posto, o GNV está próximo dos R$3,00; perde-se espaço no porta malas e ainda carregará para sempre um peso morto de no mínimo 80kg; o seguro do veículo fica mais caro; o veículo perderá valor na hora da revenda; pneus, velas, cabos de vela e filtro de ar terão vida útil reduzida, muita fila nos postos; paga-se para troca de
    documentação, vistoria anual do kit e re-teste do cilindro; veículos 0 km perdem a garantia. E além de tudo ainda há o risco de estar com sua família nas dependências do posto e de repente explodir um carro bem ao seu lado. Quantas vezes já se noticiou acidentes durante o abastecimento de gnv inclusive com óbitos?? PENSE BEM ANTES DE ADQUIRIR UM KIT GNV. No final das ponderações verá que não vale a pena.

  2. Avatar

    De 2000 para cá tive 04 carros com GNV nenhum deles apresentou problemas por causa do GNV, economizei um bom dinheiro pois viajo bastante, Interior de Minas, litoral e interior do Espirito Santo, Cabo Frio, Angra dos Reis, interior de SP, Rio de Janeiro, atualmente estou com um carro 2014 no GNV injetado e é só felicidade pois aposentado não aguenta pagar mais de 4 reais em um litro de gasolina. Carro com GNV pega fogo e carro com alcool/gasolina também pega fogo, depende da manutenção. Agora não pode um Zé Ruela falar que eu não sei fazer contas pois fui professor de física e matemática na Fevre e na ETPC.

  3. Avatar

    Nunca vi tanto perito em um lugar só, todo mundo sabe o que aconteceu só de ver as fotos, parabéns a todos pela inteligência que não tenho, não consigo saber o motivo do incêndio só vendo as fotos e nem o corpo de bombeiros, o governo deveria contratar vocês para serem peritos, estou impressionado.

  4. Avatar

    Esse local está com urucubaca, se não me fala a memória. Há alguns dias atrás um imóvel pegou fogo neste mesmo edíficio que aperece na foto.

  5. Avatar

    Esse negócio de GNV, é uma coisa HORRIPILANTE, na minha modesta opinião, qualquer veículo de passeio,
    tem que ser movido a GASOLINA/ALCOOL, o resto e balela. Pois tive um Ford Fiesta/2007, adquiri esse
    carro em 2008, pois entrei no conto do vigário, o carro tinha kit GNV, cuidava mais do carro, do que minha
    própria família, pois bem o veículo depois de 1 mês, não saía do mecânico/convertedor. Isso é uma praga,
    GNV é o CANCER em termos de combustível, saia em quanto é tempo, é o tipo de combustível que faz vc,
    perder os poucos cabelos que restam. Tá dado o meu recado.

  6. Avatar

    Morista levava crianças pro colégio mais um descaso de transporte pirata, como muitos em barra mansa e a GM não faz nada imagina se morre alguma criança nesse carro.

  7. Avatar

    SE FOI GNV OU NÃO SÓ PERITOS VÃO DIZER,AGORA É ADAPTAÇAO E TODA ADAPTAÇAO É PASSIVA DE TER SEUS PROBLEMAS ESSAS CONVERTEDORAS QUASE A TOTALIDADE O SERVIÇO É FEITO POR PROFISSIONAIS G A B I O L O G O S FORMADOS EM GAMBIOLOGIA MUITA DAS VEZES NAO TEM O ENSINO FUNDAMENTAL E FICAM CADA UM FALANDO E FAZENDO MAIS BESTEIRAS QUE O OUTRO AS AUTORIDADES DEVERIA DAR MAIS ATENÇAO E EXIGIR UM ENGENHEIRO ATESTANDO O SERVIGO, POIS O QUE ACONTECE É SÓ( INVESTIGAR) E QUE A MAIORIA DAS VEZES O TAL ENGENHEIRO NÃO FICA NA CONVERTEDORA E, OS DOCUMENTOS SÃO ASSINADOS E CARIMBADO A DISTANCIA POR ISSO É QUE ACONTECE ESTA FARRA QUE SE VE HOJE . ATENÇAO CORPO DE BOMBEIROS , ATENÇAO INMETRO, VAMOS FISCALIZAR.

  8. Avatar

    O GNV no passado foi bastante vantajoso aos motoristas, hoje o preço da instalação e do abastecimento do GNV tornaram difícil alguém que faz as contas encontrar alguma vantagem significativa que o convença a optar por este combustível. Isso sem contar no desenvolvimento atual da indústria automotiva que tem construído motores bem mais eficientes do que no passado. Um exemplo são os motores 1.0 e 1.4 turbo da volks que tem autonomia de mais de 15km com 1 litro de gasolina, a Ford lançará motor semelhante no segundo semestre e a Honda no próximo ano. Ou seja, basicamemte quem usa e defende o GNV é quem possui carro antigo nada eficiente ou quem roda mais de 1800km por semana ou quem não sabe fazer conta e instalou o kit e agora usa porque é “obrigado”.

    • Avatar

      Caro amigo, boa noite, na matéria não diz que a causa da explosão foi o GNV.
      Desculpa discordar de você, possuo carro com GNV há mais de 10 anos.
      Qualquer carro sem GNV, que tenha manutenção irregular está sujeito à explosão, ou a gasolina deixou de ser inflamável. ..????

    • Avatar

      Tenho um Honda CRV 2014 EXL, o carro faz com gasolina 7Km/l na cidade está com Kit GNV instalado o meu carro não fica parado na garagem fiz as contas e a economia anual já incluso todos os custos do GNV chega a 8 mil reais por ano sem contar a redução do IPVA, minha esposa tem um Honda City 2011 no caso dela a economia chega a 4 mil reais por anos também sem contar a redução do IPVA, eu não tenho condições de rasgar dinheiro e na minha família os carros não ficam parados enfeitando garagem, rodam mesmo. O preço da gasolina é em torno de 4,10 o l o preço do GNV é em torno de 2,38 o N/m3, sem contar que um carro anda em média 30% a mais com um N/m3 do que com um l de gasolina. No meu caso e no caso de qualquer um que ande realmente com o carro e não uso o mesmo para enfeitar garagem é ótimo negócio rodar com GNV.Tem gente que nunca teve GNV ou instalou em carro problemático (entenda-se por carro problemático carro velho e “sem manutenção”) fica por aí falando besteira, ou realmente nem com uma calculadora na mão não consegue fazer uma simples conta.

  9. Avatar

    certamente é falta de manutenção, principalmente se o carro for a gás, tem gente que só sabe colocar gasolina e gás e andar, aí da nisso.

  10. Avatar

    Daqui a pouco um boca aberta fala que é por causa do GNV. Até sem saber se o veiculo tem ou não o quit GNV. Preço da gasolina alto, tem que ter GNV mesmo.

Untitled Document