quinta-feira, 21 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Carro fica incendiado na Via Dutra em Resende; ninguém ficou ferido

Carro fica incendiado na Via Dutra em Resende; ninguém ficou ferido

Matéria publicada em 1 de setembro de 2015, 08:16 horas

 


Resende – Um carro pegou fogo na tarde de ontem (31), em Resende. O acidente aconteceu no Km 301, da Rodovia Presidente Dutra, na pista sentido Rio de Janeiro, no bairro Fazenda da Barra. Ninguém ficou ferido. As chamas teriam iniciado na parte de baixo do veículo, o motorista foi alertado por outros condutores. Ele parou o carro no acostamento e saiu a tempo.

O corpo de Bombeiros foi chamado e controlou o incêndio. Ainda não se sabe a causa do acidente. A pista foi interditada devido as chamas. De acordo com a CCR NovaDutra –concessionária que administra a rodovia-, o congestionamento no trecho chegou a 3 km.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Com certeza possuia o kit GNV incendiário!!! O marivilhoso kit q proporciona ao usuário, infinitas vantagens como: longas filas nos postos, menos espaço no porta-malas, várias idas as oficinas pra regulagem, dificuldade na hora de revender o carro, uma absurda economia na hora de abastecer, por míseros quase R$2,00 por m3, sem contar na redução da potência dos potentes motores mil cilindradas!!!!! UM DIA AINDA TEREI UM KIT GNV NO MEU CARRO!!

Untitled Document