terça-feira, 22 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Casal promove encontro de chevetteiros em Volta Redonda

Casal promove encontro de chevetteiros em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de maio de 2019, 19:47 horas

 


Encontro acontecerá neste domingo no bairro Jardim Ponte Alta (Foto: Divulgação)

Volta Redonda – Um casal que mora em Volta Redonda, irá promover neste domingo (19), de 9h às 17h, na Rua F, nº 112, no bairro Jardim Ponte Alta, o primeiro encontro de chevetteiros por uma boa causa. A ideia consiste em unir o maior número de pessoas que tenham amor pelo automóvel e durante o encontro, arrecadar alimentos que serão destinados para famílias carentes. Na chegada, qualquer pessoa poderá contribuir com 1kg de alimento não perecível.

Segundo Sara Lima Rodrigues, a ideia surgiu depois de uma conversa com um amigo, membro de um grupo de opaleiros e de uma promessa.

– Nós, meu marido e eu, já passamos por momentos de muita turbulência juntos. Já tive quatro abortos e em 2015 eu quase morri. Somos evangélicos e na igreja fiz uma promessa para Deus. O nosso pastor nos apresentou uma revelação e hoje nós temos o nosso filho. Fiz uma promessa e por isso, hoje, ajudamos as pessoas – disse.

O casal administra duas páginas nas redes sociais. O grupo “Doando que se Recebe Oficial” https://www.facebook.com/groups/291889767849659/ tem quase cinco mil membros e é composto por pessoas carentes, que precisam de doações. É administrado por Sara, que, nas postagens, fotografa o recebimento e a entrega das doações. Eles recebem, além de alimentos, roupas, calçados e berços.

Já seu marido, Rodrigo Lima Rodrigues, administra outro grupo, o “Chevetteiros Natto”, https://www.facebook.com/groups/289099868162122/ com quase dois mil membros. O grupo é composto por pessoas que têm paixão pelo veículo e que têm a intenção de ajudar causas solidárias, como esta promovida pelo casal.

Durante o encontro, Sara e Rodrigo esperam, juntos, arrecadar muitos alimentos para, posteriormente, serem entregues às famílias que costumam entrar em contato através das redes sociais. Segundo Rodrigo, ajudar o próximo é importante, mas para ele, com esta atitude, eles acabam ajudando a si mesmos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Parabéns Sara e Tikin,sempre admirei a força de vcs!!!Que Deus continue abençoando grandemente.

  2. Avatar

    Não sabia q a Volks também fabricava Chevette. Interessante!

  3. Avatar
    Sara Lima Rodrigues

    Muito obg por nos ajudar a divulgar nosso evento sem palavras a 4 anos fazendo a obra aqui na região

Untitled Document