CDL de Volta Redonda vai participar do `Liquida Rio Sul

by Diário do Vale

 Sul Fluminense – Um Natal antecipado. Pode ser visto assim o novo projeto lançado por seis CDL`s da região, ontem, durante o Happy Hour, da CDL de Volta Redonda, especial Dia das Mães. O “Liquida Rio Sul” será a maior liquidação já realizada no Sul do Estado envolvendo as cidades de Volta Redonda, Angra dos Reis, Barra Mansa, Paraíba do Sul, Resende e Três Rios. Durante 11 dias, de 25/06 a 05/07, os consumidores poderão comprar com descontos nas lojas participantes da campanha e ainda concorrer a prêmios. A campanha é uma realização das CDL´s das cidades participantes, com patrocínio da Rede e apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro (FCDL-RJ).

As compras acima de R$ 25,00 vão dar direito a cupons para participar do sorteio de seis caminhões de prêmios, um por cidade, um carro zero de luxo e seis televisores de 42 polegadas. Também serão sorteados 13 tablets para os funcionários que tiverem o nome no cupom sorteado na cidade onde ele trabalha.
As lojas, que aderirem à campanha, também terão direito a treinamentos e capacitação de graça para seus funcionários oferecidos pelo Sebrae do Médio Paraíba e Centro Sul, os preparando para um melhor atendimento, visando a satisfação dos clientes. Também serão oferecidas linhas de créditos diferenciadas, com taxas de financiamentos exclusivas dos bancos parceiros, a Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Os estabelecimentos vão receber o “kit loja”, contendo adesivo, bandeirola, cartaz de vitrine, cupons, regulamento, tabelas de preços e urnas.

A campanha será divulgada em tevê, rádio, outdoor, busdoor, cartazes, jornal e carro de som. O “Liquida Rio Sul” é um projeto que vem acontecendo em todo o Brasil e pela primeira vez chega ao Sul do Estado com expectativa de aumentar o volume de negócios, gerar empregos e possibilitar o aumento das vendas no segundo semestre de 2015, divulgando o comércio da região e criando oportunidade de fidelização do cliente por parte dos lojistas.
O diretor de Patrimônio da FCDL-RJ, Paulo Biajoni, que está ajudando na coordenação do projeto na região, falou da importância de se realizar uma campanha de grande porte como forma de incentivar o comércio. “A ideia é criar uma oportunidade de vendas, trazendo o consumidor para dentro das lojas com descontos reais, valorizando a escolha dessas cidades com os prêmios e aproximando o cliente. Ganham todos, lojistas e consumidores, mas, principalmente, a região que aproveita a chegada do segundo semestre para esvaziar o estoque e poder renovar seus produtos. Estamos muito otimistas porque em outros estados, o “Liquida” é uma realidade de sucesso”, acrescentou.

Presidentes das CDL´s apostam na campanha para aumentar as vendas

Para a presidente da CDL de Volta Redonda, Maria Auxiliadora de Ávila Marcelino, a Dorinha, a campanha é uma grande novidade para região. “Estamos inovando com esta união e a campanha promete chamar a atenção do consumidor”, disse. Já Alício José Vilena de Camargo, presidente da CDL Barra Mansa, aposta também no estímulo às vendas. “Um grande projeto para o varejo, que vai estimular as vendas e aquecer o mercado logo no início do ano”, comentou. André Luís Amendola da Silva, presidente da CDL de Resende, falou dos prêmios diferenciados na região. “Reunir o apelo comercial de uma liquidação com a distribuição de prêmios diferenciados é uma sacada excelente”, disse. O presidente da CDL Três Rios, Ricardo Rocha dos Santos, lembrou que a campanha é uma grande oportunidade de divulgação dos negócios para cada comerciante. “Ter uma publicidade em vários veículos de comunicação por um valor tão baixo é um grande diferencial desta campanha”, avaliou.
Para o presidente da CDL de Angra dos Reis, Valter Nei Ornellas, o “Liquida Rio Sul” tem vantagens excelentes. “Além de todos os benefícios, ter acesso à capacitação para sua equipe e linhas de crédito para seu negócio é uma grande vantagem”, comentou. Daniel da Costa Pereira Júnior, presidente da CDL de Paraíba do Sul, acredita que a campanha será uma motivação para os vendedores. “Como os vendedores que tiverem seus nomes nos cupons sorteados também serão premiados, a campanha aumenta o engajamento da equipe para as vendas aumentando a lucratividade”, avaliou.

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (FCDL-RJ), Marcelo Mérida, elogiou a iniciativa das entidades de trazer para a região, esse projeto que vem sendo sucesso em diversas capitais. “É preciso ter ideias para crescer e o lojista precisa realizar abraçar essa campanha e oferecer descontos que sejam atrativos. Acreditamos muito no Liquida Rio Sul”, disse.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996