CDL-VR empossa nova diretoria

by Diário do Vale

A posse da CDL-VR (Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda) que aconteceu ontem, dia 5/03, no Clube Comercial, mais uma vez mostrou a importância da instituição para o cenário econômico do sul do estado. Associados, autoridades e convidados puderam conhecer os novos diretores da Diretoria Executiva e da CDL Jovem.

Durante a cerimônia, a presidente Maria Auxiliadora de Ávila Marcelino, a Dorinha, fez seu discurso, falando da importância da participação dos associados nas campanhas, nos eventos e projetos que são realizadas para fortalecer ainda mais o setor.

“Queremos uma aproximação ainda maior com todos, que a CDL-VR seja a casa de vocês. Vamos continuar promovendo cursos, discutimos assuntos importantes, reivindicando melhorias e, se precisar nos manifestarmos, vamos fazer. Foi assim com o projeto de lei dos Vigilantes, que lotamos a Câmara contra o projeto que onerava ainda mais os empresários. Mas para que tudo isso tenha um resultado positivo, precisamos contar com o apoio de vocês”, comentou. Ela também aproveitou para parabenizar as mulheres pelo seu dia, já que a festa foi realizada a cinco dias do Dia Internacional da Mulher. Ela agradeceu à família, aos diretores que a incentivaram a enfrentar esse desafio.

Os convidados puderam curtir a noite com um belo coquetel, com o serviço impecável do Ricardo Buffet, e cerimonial da Novos Eventos, além de trocar informações com os diretores e abrir oportunidades de ampliar sua rede de negócios.

Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas, vereadores, representantes de CDL´s de várias cidades, parceiros, lideranças empresariais, o presidente da FCDL-RJ, Marcelo Mérida, e sua comitiva. O vice-presidente da Confederação Nacional de CDL´s, Jair Francisco, também marcou presença. A gerente regional do Sebrae Médio Paraíba, Ana Lúcia de Araújo Lima, também esteve presentes na posse, além do superintendente da Caixa Econômica Federal, Maurício Borges, e do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jessé de Holanda Cordeiro Júnior.

O ex-presidente Paulo Biajoni, que antecedeu a atual presidente, foi homenageado pelos serviços prestados durante a gestão dele, recebendo o troféu Mérito Lojista, como reconhecimento aos projetos desenvolvidos. Em seu discurso ele desejou sucesso à nova presidente e sua diretoria e citou os avanços da instituição durante sua gestão. Agradeceu a todos os diretores que fizeram parte da diretoria enquanto esteve presidente.

“Estabelecemos nossos objetivos, e conseguimos concluí-los, graças ao apoio dos nossos diretores, juntamente, com os funcionários que foram incansáveis em todas as nossas ações, que neste momento agradeço mais uma vez. Consolidamos ainda mais o papel da CDL junto aos poderes constituídos, buscando apoio e dando ainda mais visibilidade ao nosso movimento. Tive o privilegio de cumprir o meu mandato no ano que a CDL completou 45 anos de existência. E de ter como vice-presidente essa guerreira e amiga que sempre abraçou os trabalhos da CDL e que agora segue dando continuidade a todo esse trabalho e buscando sempre mais em prol da nossa classe”, disse

A CDL Jovem também teve a oportunidade de falar de seus projetos, com o presidente Leonardo Costa de Almeida. “Damos suporte às ações da CDL-VR e queremos dar continuidade aos projetos que já desenvolvemos como o Programa Capacitar, a Feijoada Solidária, a campanha Não Morra no Trânsito, e criar outros ainda. Vamos caminhar juntos e buscar sempre incentivar o empreendedorismo”, afirmou.

A imprensa também marcou presença, mostrando mais uma vez, a importância da CDL-VR para o desenvolvimento da nossa região.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996