quarta-feira, 24 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Cemitério de Volta Redonda passa por limpeza

Cemitério de Volta Redonda passa por limpeza

Matéria publicada em 4 de abril de 2018, 17:12 horas

 


Volta Redonda – Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estão uma grande limpeza, além de pequenas obras de melhoria, no Cemitério Municipal Isidoro Ribeiro, no bairro Vila Brasília. O trabalho das equipes, com 30 homens, começou na véspera do feriadão da Páscoa e prossegue esta semana. Pequenas obras na entrada estão previstas, além de capina, roçada, corte de árvores, manutenção na iluminação, segundo informou o secretário de Infraestrutura (SMI), Toninho Oreste.

– As pessoas que vêm visitar seus entes queridos precisam encontrar os túmulos com segurança, sem mato atrapalhando. Vamos manter, permanentemente, uma equipe para esta limpeza – explicou o secretário.

O prefeito Samuca Silva afirmou que o serviço é feito regularmente no local: “Temos que manter a cidade limpa, cada vez mais organizada, preparada, contando sempre com a colaboração da população em nos ajudar neste trabalho”, frisou Samuca.

O secretário solicitou também o apoio da Guarda Municipal e das equipes do Centro de Zoonoses para impedir que animais sejam levados e abandonados no terreno do cemitério, e quando houver situações de animais soltos na área (principalmente cavalos), sejam imediatamente recolhidos pela Zoonoses.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    A cidade é cheia de problemas e é impossível o poder público diagnosticar todos.
    É indispensável a participação popular, exercendo a cidadania apontando e cobrando melhorias.
    Foi levantado a demanda do cemitério e o Samuca atendeu. Observem que o Samuca não esta torrando dinheiro com shows, com vasos em postes e outras aberrações como no passado.

  2. Avatar
    Pagador de impostos

    Calma gente ! O que está faltando é gestão. Agora, com o novo prefeito, que ainda vai tomar posse, e que é um especialista em gestão, esse tipo de problema não mais ocorrerá. Podemos acreditar nisso.

  3. Avatar

    E os carros abandonados. E as garagens particulares dentro do cemiterio. O que o o sectetario ira fazer. Pois o cemiterio querendo ou nao e um retrato da cidade e da adminstracao. Providencias ja.

  4. Avatar

    Tem que fazer a capina e manutenção periodicamente! Vamos parar com a palhaçada de fazer o serviço que tem que ser feito, só quando alguém reclamar!

  5. Avatar

    Só faz alguma coisa depois que a televisão mostra, isso está abandonado, um nojo, uma falta de respeito faz tempo. Cemitério precisa de cuidados e organização, afinal a maioria das pessoas que estão lá já esteve entre nós, são amigos, parentes precisam de respeito, não é porque morreu que precisa ficar jogados. É o cemitério mais nojento e abandonado que já vi.

  6. Avatar

    Prefeitura trabalhando? Ai tem em…..

    Logo logo vamos ter uma surpresa.

  7. Avatar

    Isso e NOTICIA???????????? Esse prefeiteco pago com o meu dinheiro nao faz NADAAAAAA

Untitled Document