>
segunda-feira, 27 de junho de 2022 - 14:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Central de Atendimento Único moderniza os serviços prestados em Volta Redonda

Central de Atendimento Único moderniza os serviços prestados em Volta Redonda

Matéria publicada em 26 de maio de 2022, 13:51 horas

 


Software do programa de atendimento será atualizado, prevendo melhorias para a população

Volta Redonda – A coordenadora da Central de Atendimento Único (CAU) de Volta Redonda, Sâmea de Ávila Pereira Borges, representando o secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, reuniu-se esta semana com os representantes da empresa City Connect, Lucas Silva e Luís Romeiro. O objetivo foi aperfeiçoar o software utilizado atualmente para registro das demandas referentes à utilidade pública. A atualização do software do programa Canal Cidadania tem o intuito de modernizar o atendimento.

“O atual governo trabalha para que a comunicação entre os setores e cidadãos seja mais ágil e precisa. Será feita a atualização do cadastro de bancos de dados, e reparos quanto às opções disponíveis para os registros dos protocolos, além da possibilidade de pesquisas de grau de satisfação, entre outras melhorias”, explicou Sâmea Borges.

Atualmente, a CAU recebe as manifestações através do número 156 ou WhatsApp (99300-2786), analisa e registra no software que gera o protocolo, e imediatamente é informado para o cidadão. Este protocolo é encaminhado automaticamente para a secretaria responsável, que providencia o retorno solicitado.

Através da opção Fale Conosco, a CAU interage com o cidadão e informa a resposta do órgão acionado. O prazo de resposta da secretaria quanto ao andamento e quanto aos próximos passos para que a demanda seja atendida é de até 48h, para todas as manifestações.

De acordo com os funcionários da empresa, as melhorias serão realizadas até a próxima semana, e apresentadas à secretaria de Ordem Pública (Semop), através da CAU, e à Secretaria Municipal de Planejamento, Transparência e Modernização da Gestão (Seplag), para que seja feita a homologação.

“Estamos sempre buscando a excelência do atendimento ao público e, cada vez mais, vamos nos modernizar para poder oferecer um retorno mais rápido, eficiente e completo”, ressaltou o secretário Luiz Henrique.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document