Centro de Especialidades Médicas da Região Leste oferece novos serviços

A partir desta terça-feira (7), unidade passa a disponibilizar clínica oftalmológica, acupuntura e raio-X

by Agatha Amorim

Foto: Divulgação

Barra Mansa – O Centro de Especialidades Médicas da Região Leste, no bairro Boa Vista I, oferece a partir desta terça-feira (7) os serviços de acupuntura, raio-x e clínica oftalmológica. A Secretaria de Saúde informa que a unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 22h, oferecendo atendimentos agendados através de encaminhamentos das demais unidades de saúde do município.

De acordo com o secretário de Saúde, Sérgio Gomes, o Centro de Especialidades, que funciona nas instalações da antiga UPA da Região Leste, é um importante equipamento da saúde pública de Barra Mansa. “A unidade, que completou um ano no último dia 24 de outubro, permite que a população daquela localidade tenha acesso aos serviços de especificidades mais próximos da sua residência, facilitando o acesso dos usuários aos serviços de saúde, já que oferece um horário estendido e dispõe de profissionais de diversas áreas”, disse Sérgio.

Além dos novos serviços, o Centro de Especialidades oferece atendimentos como clínica geral; pediatria; ginecologia; ortopedia; fisioterapia; nutrição; psicologia; coleta de preventivo e de sangue; vacinação; e oferta de  testes rápidos de HIV, sífilis, hepatites B e C; dentre outros procedimentos. A unidade é localizada na Rua Antônio Venturelli Neto, 96 – Boa Vista I.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996