quarta-feira, 16 de junho de 2021 - 13:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Cerca de 250 idosos são atendidos no Centro de Convivência do Idoso em Itatiaia

Cerca de 250 idosos são atendidos no Centro de Convivência do Idoso em Itatiaia

Matéria publicada em 27 de março de 2018, 18:15 horas

 


CCI: Local oferece diversas oficinas ao longo do ano - Divulgação

CCI: Local oferece diversas oficinas ao longo do ano – Divulgação

Itatiaia – Se depender do Centro de Convivência do Idoso (CCI), a população mais velha de Itatiaia não vai poder se queixar da falta de opções de lazer e atividades físicas. Coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, o CCI oferece ao longo do ano diversas oficinas aos participantes.
De acordo com a coordenação do CCI, cerca de 250 idosos participam das diversas atividades oferecidas aos usuários como aulas de ginástica, hidroginástica, Massagem – Shiatsu, dança de salão, entre outras. Além das oficinas, todos tem a oportunidade de participar das palestras e confraternizações realizadas no local, e dos passeios organizados. Lembrando que todas as atividades são gratuitas e atendem usuários com idade acima de 60 anos.
Para participar das atividades basta os interessados fazer a sua inscrição diretamente no CCI, que fica localizado na Rua Coronel José Mendes Bernardes, s/n, no Bairro Vila Paraíso. De acordo com a coordenação, é preciso apresentar uma foto 3×4, cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência, Tipo Sanguíneo e Atestado de Saúde. As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 h e o telefone para informações é (24) 3352 3434.
O CCI também oferece aulas nos Núcleos dos bairros Vila Flórida, Penedo e Maringá. Tanto em Penedo, quanto em Maringá as aulas são realizadas no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social do bairro, sendo em Penedo, na unidade localizada na Rua do Médico, nº 30 e em Maringá na Rua Pingo de Mel, nº 161, Estrada Maringá/Maromba. Lembrando que as inscrições para o Núcleo da Vila Flórida também acontecem no CCI.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document