quinta-feira, 22 de abril de 2021 - 20:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Chuvas afetam abastecimento de água no Sul Fluminense

Chuvas afetam abastecimento de água no Sul Fluminense

Matéria publicada em 31 de março de 2021, 12:05 horas

 


Sul Fluminense – Devido às fortes chuvas que atingiram a Região Sul Fluminense, na noite desta terça-feira, 30, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido em alguns municípios, afetando os sistemas de abastecimento de água da Cedae. Miguel Pereira, Avelar, em Paty do Alferes; Vargem Alegre, em Barra do Piraí; Vassouras; Massambará e Itakamozy, estão temporariamente fora de operação.

A operação dos sistemas será retomada após a normalização no fornecimento de energia elétrica, por parte da concessionária responsável. No entanto, após a retomada, o abastecimento pode levar até 72 horas para ser normalizado por completo em alguns locais, como ruas altas e pontas de sistema.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada, e adiem tarefas que exijam grande consumo de água. Caso necessário, clientes podem solicitar abastecimento por carro-pipa pelo 0800-282-1195.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document