terça-feira, 15 de junho de 2021 - 13:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Chuvas retornam em outubro

Chuvas retornam em outubro

Matéria publicada em 5 de janeiro de 2015, 12:45 horas

 


Sul Fluminense

A partir da segunda metade de outubro, as chuvas retornaram à região, e com elas, os transtornos. Em 26 de outubro, um deslizamento de terra na Travessa Antônio Ribeiro, no Morro do Gama, em Barra do Piraí, derrubou parte de uma casa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a rua estava em péssimo estado e não suportou o grande volume de água devido a chuva forte que atingiu o local, ocasionando a queda de uma encosta. Apesar do acidente, ninguém ficou ferido.

Em 22 de novembro, uma chuva forte que atingiu a região provocou transtornos pelo menos em duas cidades da região: Barra do Piraí e Volta Redonda. A Defesa Civil de Barra do Piraí informou que parte do teto do setor de emergência da Santa Casa de Misericórdia desabou. Uma pedra deslizou num morro no Centro da cidade. Outra ocorrência em Barra do Piraí foi na Rua Doutor Clodovil, onde uma casa foi atingida, mas não houve feridos.

Em Volta Redonda, galhos de árvores foram arrancados pelo vento, atingido a rede de distribuição de energia, deixando sem luz por cerca de duas horas a Vila Santa Cecília e o bairro Bela Vista.

Em 18 de dezembro, um temporal atingiu Volta Redonda,deixando diversos bairros sem luz, inclusive, a Vila Santa Cecília. No Laranjal, houve queda de árvores. Uma caiu perto do Colégio Municipal Getúlio Vargas e derrubou um poste. Resultado: parte do bairro ficou sem energia.

Houve alagamentos em pontos da Vila Santa Cecília, no Aterrado e no Jardim Amália I e chegou a chover granizo durante alguns minutos.

Em Barra Mansa, um temporal também atingiu a cidade, deixando vários bairros sem luz.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document