Chuvas retornam em outubro

by Diário do Vale

Sul Fluminense

A partir da segunda metade de outubro, as chuvas retornaram à região, e com elas, os transtornos. Em 26 de outubro, um deslizamento de terra na Travessa Antônio Ribeiro, no Morro do Gama, em Barra do Piraí, derrubou parte de uma casa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a rua estava em péssimo estado e não suportou o grande volume de água devido a chuva forte que atingiu o local, ocasionando a queda de uma encosta. Apesar do acidente, ninguém ficou ferido.

Em 22 de novembro, uma chuva forte que atingiu a região provocou transtornos pelo menos em duas cidades da região: Barra do Piraí e Volta Redonda. A Defesa Civil de Barra do Piraí informou que parte do teto do setor de emergência da Santa Casa de Misericórdia desabou. Uma pedra deslizou num morro no Centro da cidade. Outra ocorrência em Barra do Piraí foi na Rua Doutor Clodovil, onde uma casa foi atingida, mas não houve feridos.

Em Volta Redonda, galhos de árvores foram arrancados pelo vento, atingido a rede de distribuição de energia, deixando sem luz por cerca de duas horas a Vila Santa Cecília e o bairro Bela Vista.

Em 18 de dezembro, um temporal atingiu Volta Redonda,deixando diversos bairros sem luz, inclusive, a Vila Santa Cecília. No Laranjal, houve queda de árvores. Uma caiu perto do Colégio Municipal Getúlio Vargas e derrubou um poste. Resultado: parte do bairro ficou sem energia.

Houve alagamentos em pontos da Vila Santa Cecília, no Aterrado e no Jardim Amália I e chegou a chover granizo durante alguns minutos.

Em Barra Mansa, um temporal também atingiu a cidade, deixando vários bairros sem luz.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996