Ciep do bairro Cidade Alegria, em Resende, recebe serviços de reparo em quadra e sala de música

by Diário do Vale

Os serviços já estão em retal final do cronograma com a realização dos acabamentos finais de pintura – Foto: Raimundo Brasil(PMR).

Resende- O CIEP 489 – Augusto de Carvalho, situado no bairro Cidade Alegria é uma das unidades de ensino do município de Resende beneficiadas com serviços de obras e revitalizações pela prefeitura municipal.

De acordo com a Prefeitura de Resende, as obras estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços na quadra esportiva e nas salas de música da unidade de ensino.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, os serviços já estão em retal final do cronograma com a realização dos acabamentos finais de pintura. Ressaltando que o espaço recebeu diversas intervenções visando melhorias que irão beneficiar os estudantes da unidade de ensino.

E entre os trabalhos concluídos estão: reconcretagem de alguns pontos da quadra esportiva; pintura geral; impermeabilização das juntas da laje da quadra; pintura epóxi geralmente indicada para pisos de quadras; coberturas de todas as salas de música. Além disso, também foram feitas as instalações do piso interno e azulejos nos banheiros, serviços nas partes elétrica e hidráulica.

-Vamos realizando diversas obras e revitalizações nas unidades de ensino que garantem mais conforto, melhorias e ensino de qualidade para todos os estudantes do município. A Prefeitura já entregou 21 unidades de ensino, entre creches e escolas, totalmente revitalizadas, desde o início da nossa gestão – disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

O CIEP 489 – Augusto de Carvalho fica localizado na Rua Tupi Carajás, s/n°, na Cidade Alegria e atende crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996