segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 - 23:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Clodoaldo Silva e Daiane dos Santos visitam colégio municipal de Piraí

Clodoaldo Silva e Daiane dos Santos visitam colégio municipal de Piraí

Matéria publicada em 6 de novembro de 2015, 21:04 horas

 


Idolatria: Estudantes puderam tirar fotos e ouvir as histórias de superação e trajetória dos atletas (Foto: Divulgação PMP)

Idolatria: Estudantes puderam tirar fotos e ouvir as histórias de superação e trajetória dos atletas (Foto: Divulgação PMP)

Piraí – Através do projeto “Superando Limites”, o medalhista paralímpico Clodoaldo Silva e a ex-ginasta e campeã mundial Daiane dos Santos visitaram na quinta-feira (5) a Escola Municipal Luiz Marinho Vidal, no bairro Jaqueira. Além deles, participaram da visita os medalhistas de Piraí, Bárbara Bock e o paratleta Guilherme Cruz.

Bárbara conquistou recentemente medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano de Ginástica de Trampolim, disputado na Colômbia, e Guilherme é paratleta e ganhou o bronze no Campeonato Estadual de Canoa Havaiana.
Além de tirarem muitas fotos com os visitantes, os alunos puderam ouvir um pouco da história, desafios e superações enfrentados por cada um deles na trajetória para realizarem seus sonhos.
– Muita gente quando nos vê em cima do pódio, pode pensar: “Que sorte, nasceu para isso”, mas não tem ideia das dificuldades e desafios que enfrentamos na nossa trajetória. Na verdade, é tudo fruto de muito trabalho, perseverança, suor e lágrimas – disse Clodoaldo Silva.
Para Daiane dos Santos, estar ali com as crianças e poder passar um pouquinho da sua história, e demonstrar que com dedicação e persistência é possível transformar os sonhos em realidade, é uma oportunidade maravilhosa.
– O que gente espera é que nossa visita possa contribuir para que essas crianças acreditem nos objetivos que elas escolherem para as suas vidas, se esforçando ao máximo para atingi-los – completou Daiane.
O “Superando Limites” é realizado desde 2013 e já oportunizou o encontro dos alunos da Escola Municipal Luiz Marinho Vidal com alguns nomes famosos do esporte. A finalidade é estimular os estudantes a enfrentarem os desafios impostos pela vida, demonstrando que com preparo e esforço é possível transformar suas realidades e conquistar seus objetivos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document