Clube dos Funcionários realiza baile de aniversário

Festa acontece nesta sexta-feira na sede social do clube

by Mayra Gomes

Volta Redonda – O Clube dos Funcionários realiza, na sexta-feira (21), às 21h, um baile de aniversário na sede da Vila Santa Cecília. O clube completa 83 anos de serviço nesta quarta-feira (19).
O evento é aberto ao público e contará com a presença de diretores, conselheiros e membros da família Alvigrená. A noite também terá a apresentação da Banda Oppus.
Fundado em 1942, o Clube dos Funcionários vem crescendo. Em 2024, conquistou o “Oscar” do segmento clubístico na categoria “Clube Filantrópico” durante o Congresso Nacional dos Clubes, com os projetos “Doação que Alimenta” e “Arara Solidária Day”.
Para o presidente Gustavo Tramontin, celebrar essa data vai além de um momento de festa: é um reconhecimento da importância do clube para a região.
“Chegar aos 83 anos com tantas conquistas é motivo de orgulho para todos nós. O Clube dos Funcionários sempre foi um espaço de integração, esporte e lazer para nossos associados e para a comunidade volta-redondense. Esse baile é uma forma de comemorar tudo o que construímos e reforçar o compromisso de continuarmos evoluindo. Convidamos nossos associados e amigos a celebrar conosco essa data especial”, afirmou Gustavo.
Os ingressos para não sócios estão à venda na Secretaria do Clube, na PET. Já para os associados, a entrada no baile é gratuita. Mais informações pelo telefone: (24) 2102-2750.

Foto: Leandro Stunti

 

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996