segunda-feira, 24 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Comerciantes falam da pior enchente na Bocaininha

Comerciantes falam da pior enchente na Bocaininha

Matéria publicada em 20 de maio de 2019, 19:35 horas

 


Barra Mansa – Dois dias após a forte chuva que atingiu o município, comerciantes da Estrada Governador Chagas Freitas, entrada da Bocaininha, ainda estão contabilizando os prejuízos. Segundo Antônio Carlos Gomes, dono de uma loja de material de construção, durante outras enchentes no bairro, o nível da água nunca foi tão alto como este.

Ele relatou que perdeu vários produtos, como: pacotes de cimento, argamassa, portas de madeira e ferro, que, segundo ele, irão enferrujar.

– Perdemos muitos produtos. O sentimento que fica em nós é grande. Perdemos muita coisa e hoje não temos condições de trabalhar. O cliente chega e não temos como atender porque a loja está desorganizada. Ainda estamos limpando tudo e se Deus quiser vamos dar a volta por cima e recuperar esse prejuízo que foi grande, mas até o momento, não conseguimos calcular o tamanho do prejuízo – comentou o comerciante.

Na mesma rua, outro comerciante também se sente indignado. Segundo José Camilo Oliveira, dono de uma oficina de montagem, usinagem e serralheria, o balanço do prejuízo ainda será feito.

– Temos um veículo que teve a parte elétrica, quase finalizada, atingido. A água atingiu o motor, os meus maquinários, os documentos do escritório e nossos talões de notas ficais. Perdemos muita coisa e ainda estamos fazendo um balanço geral do que podemos recuperar e o que vamos precisar repor – disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Paleolítico

  2. Avatar

    Certamente houve piores na história, eles só não se recordam ou não vivenciaram…

    • Avatar

      “ou não vivenciaram”, pode ser, com certeza houve uma igual ou pior no periodo paleoliítico.Grande idiota.

    • Avatar

      Vc conheceu todos os eventos climáticos ocorridos desde o paleolítico (sim, é com um “i” só) até hoje?… Tu não sabe nem o que comeu ontem na janta, um autêntico boca aberta…

Untitled Document