Comércio de Barra Mansa está autorizado a funcionar até as 18h - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 02:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Comércio de Barra Mansa está autorizado a funcionar até as 18h

Comércio de Barra Mansa está autorizado a funcionar até as 18h

Matéria publicada em 7 de abril de 2017, 12:14 horas

 


Horário estendido é válido para este sábado e está previsto na Convenção Coletiva, firmada pelos sindicatos do município

Facilidade: Ideia é atrair clientes que só possuem o sábado à tarde livre para que possam comprar na cidade (Foto: Divulgação/Chrystine Mello)

Facilidade: Ideia é atrair clientes que só possuem o sábado à tarde livre para que possam comprar na cidade (Foto: Divulgação/Chrystine Mello)

Barra Mansa – O comércio de Barra Mansa está autorizado a funcionar até as 18h neste sábado (8). O horário estendido está previsto na Convenção Coletiva, firmada pelo Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista) e o Sindicato dos Funcionários no Comércio do município. Desde o ano passado, o Sicomércio, em parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e a Aciap (Associação Comercial Industrial e Agropastoril), está realizando campanhas mensais para que as lojas fiquem abertas até mais tarde.

– Como Barra Mansa tem comércio de rua e a maioria das lojas fecha no horário do almoço aos sábados, os consumidores acabam se deslocando para outras cidades, principalmente as que têm shopping e funcionam até a noite. Nosso objetivo é oferecer mais tempo para que os consumidores façam suas compras em Barra Mansa, movimentando assim nosso comércio – informou o presidente do Sicomércio de Barra Mansa, Alberto dos Santos Pinto.

De acordo com Alberto, o horário estendido facilita a vida de quem trabalha o dia todo durante a semana e aos sábados na parte da manhã, tendo só o sábado à tarde livre ou os domingos.

– Este mês, optamos em realizar a campanha no dia 08 também pra estimular as vendas de produtos relacionados a Páscoa, que acontece no dia 16 de abril – informou o presidente do Sicomércio, acrescentando que a semana que antecede a data é a de maior movimento no comércio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Curioso como Barra Mansa não faz nada sem olhar para VR. Até nas conversas de bar, o nome “Volta Redonda” é presença constante. O barramansense é um povo complexado.

  2. Complexo de Wilbur. Barra Mansa tem cinema mais moderno que o do Sider, mas vive às moscas. Os barramansuínos preferem sair da roça para passear na cidade, depois da sessão…

  3. Volta Redonda é muitoooo mais violenta que Barra Mansa! Uma prova disso é só contar quantas favelas tem em cada uma…Barra Mansa sempre foi respeitada pelo seu robusto e diversificado comércio! Você deve conhecer o nosso comércio! Esperamos você!

    • Comércio que se resume a uma rua… Barra Mansa inteira é uma favela, só centro e Ano Bom se salvam… Aquela região das margens do rio Barra Mansa é tenebrosa, assim como aquela deprimente “floresta de tubos de esgoto” apontando para o rio Bananal…

    • Espera nós não.

  4. Muitos bandidos, assaltantes de banco, realmente tem de tudo!

  5. Que venham todos para a Cidade do aço, aqui muita mais opções de compras, comércio moderno e muita gente bonita.

    • Tem também, bandidos, assaltantes de banco, tiroteios em pleno centro da cidade. realmente, tem de tudo. Se forem loucos vem pra ca… KKKKKK

    • Gente bonita?????? Aí está exagerando, só tem gente feia em Volta Redonda!!!

    • As respostas de vocês é para me fazer rir? Assaltos tem em qualquer lugar, gente bonita aqui tem aos monte realmente. E nem precisava convidar pra virem pra cidade do aço, percebe-se que a maioria da população desta cidade que não tem nada pra se fazer e comércio igual ao nosso, estão sempre passeando ou comprando por aqui.

Untitled Document