quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Concursados completam equipes de Saúde Bucal

Concursados completam equipes de Saúde Bucal

Matéria publicada em 4 de janeiro de 2018, 19:13 horas

 


Saúde Bucal: Convocação de 19 cirurgiões-dentistas garante atendimento odontológico em todos os Postos de Saúde da cidade

Saúde Bucal: Convocação de 19 cirurgiões-dentistas garante atendimento odontológico em todos os Postos de Saúde da cidade

Resende

Os usuários dos consultórios odontológicos da rede municipal têm novos motivos para comemorar. 19 cirurgiões-dentistas serão convocados aos Postos de Saúde da Família. Os profissionais, todos aprovados em concurso público, foram convocados pela Prefeitura para completar as equipes de Saúde Bucal.
– Com a chegada de mais profissionais, o município será integralmente coberto com atendimento odontológico. O bairro do Jardim Primavera, por exemplo, passa a contar com mais duas equipes para atender aos moradores da região. Toda a ação já foi aprovada também pelo Conselho Municipal de Saúde, comemorou o superintendente de Saúde Bucal da Resende, Flávio Monteiro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a chegada dos novos dentistas era o que faltava para a reestruturação do serviço em toda a cidade.
Após a convocação determinada pelo prefeito Diogo Balieiro Diniz, o município passa a contar com 28 equipes de saúde bucal. A convocação dos concursados inclui também o envio de profissionais para complementação de quadros dos centros de Especialidades Odontológicas, no Centro e na Cidade Alegria.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Infelizmente há dentistas que são açougueiros no quadro da saúde de Resende, minha mãe se cansou de ir a uma dentista do posto e ela só colocava curativo, e caia, voltava e curativo novamente, por fim, diante da incompetência dessa profissional ela resolveu pagar um particular, portanto, o que é público deveria ser bom, mas o que vejo são apenas sangues sugas que ficam mamando nas tetas do governo e nada fazem, há muito disso na nossa saúde que mesmo tendo um médico com prefeito a saúde pública anda doente, infelizmente mais não significa melhor e sim menos e mais gasto.

Untitled Document