domingo, 15 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Concursados completam equipes de Saúde Bucal

Concursados completam equipes de Saúde Bucal

Matéria publicada em 4 de janeiro de 2018, 19:13 horas

 


Saúde Bucal: Convocação de 19 cirurgiões-dentistas garante atendimento odontológico em todos os Postos de Saúde da cidade

Saúde Bucal: Convocação de 19 cirurgiões-dentistas garante atendimento odontológico em todos os Postos de Saúde da cidade

Resende

Os usuários dos consultórios odontológicos da rede municipal têm novos motivos para comemorar. 19 cirurgiões-dentistas serão convocados aos Postos de Saúde da Família. Os profissionais, todos aprovados em concurso público, foram convocados pela Prefeitura para completar as equipes de Saúde Bucal.
– Com a chegada de mais profissionais, o município será integralmente coberto com atendimento odontológico. O bairro do Jardim Primavera, por exemplo, passa a contar com mais duas equipes para atender aos moradores da região. Toda a ação já foi aprovada também pelo Conselho Municipal de Saúde, comemorou o superintendente de Saúde Bucal da Resende, Flávio Monteiro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a chegada dos novos dentistas era o que faltava para a reestruturação do serviço em toda a cidade.
Após a convocação determinada pelo prefeito Diogo Balieiro Diniz, o município passa a contar com 28 equipes de saúde bucal. A convocação dos concursados inclui também o envio de profissionais para complementação de quadros dos centros de Especialidades Odontológicas, no Centro e na Cidade Alegria.

Um comentário

  1. Avatar

    Infelizmente há dentistas que são açougueiros no quadro da saúde de Resende, minha mãe se cansou de ir a uma dentista do posto e ela só colocava curativo, e caia, voltava e curativo novamente, por fim, diante da incompetência dessa profissional ela resolveu pagar um particular, portanto, o que é público deveria ser bom, mas o que vejo são apenas sangues sugas que ficam mamando nas tetas do governo e nada fazem, há muito disso na nossa saúde que mesmo tendo um médico com prefeito a saúde pública anda doente, infelizmente mais não significa melhor e sim menos e mais gasto.

Untitled Document