quinta-feira, 2 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Corpo de Bombeiros de Volta Redonda tem novo comandante

Corpo de Bombeiros de Volta Redonda tem novo comandante

Matéria publicada em 10 de março de 2016, 22:25 horas

 


Mudança: Tenente-coronel Ary Rodrigues é o novo comandante do 22º GBM, em Volta Redonda (Foto: Franciele Bueno )

Mudança: Tenente-coronel Ary Rodrigues é o novo comandante do 22º GBM, em Volta Redonda (Foto: Franciele Bueno )

Volta Redonda – O tenente-coronel Ary Cavalcanti Rodrigues assumiu oficialmente nesta semana o posto de comandante do 22º GBM (Grupamento do Corpo de Bombeiros de Volta Redonda). Ele entra no lugar do também tenente-coronel Marco Aurélio de Castro.

Rodrigues começou sua carreira na corporação em Volta Redonda, onde ficou até 1999. Antes de assumir o posto de comandante do 22º GBM, o tenente-coronel atuou no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no Rio. Agora, ele retorna a Volta Redonda como chefe da corporação e com novos projetos, entre eles a reestruturação do Bombeiro Mirim e busca pela aquisição de materiais que ajudem no dia a dia.

– Estamos lutando por uma plataforma mecânica para ajudar nos casos de incêndios em andares elevados. Além disso, já matriculamos alguns oficiais no curso de combate a incêndio urbano, no quartel de Copacabana no Rio – disse ele, destacando a capacitação dos oficiais.

Segundo Rodrigues, ele pretende realizar um trabalho em conjunto com o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) e assim, tornar a ação mais efetiva.

– Estou trazendo minha experiência do CICC para contribuir em parceria com os poderes públicos visando à melhoria e agilidade nos atendimentos – finalizou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document