sábado, 24 de outubro de 2020 - 03:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Corpo encontrado no Rio Paraíba, em Volta Redonda, continua sem identificação

Corpo encontrado no Rio Paraíba, em Volta Redonda, continua sem identificação

Matéria publicada em 11 de setembro de 2020, 12:55 horas

 


Volta Redonda – O corpo do homem encontrado no Rio Paraíba do Sul, na tarde desta quinta-feira, 10, em Volta Redonda, continua sem identificação.

De acordo com agentes da 93ª DP (Volta Redonda), local onde a ocorrência foi registrada, o corpo continua no Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços à espera de pessoas que possam fazer seu reconhecimento.

O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com a unidade, a fim de obter informações sobre a atualização do caso e segundo uma agente e outra funcionária da sede policial, caso a identificação da vítima não tenha sido constatada, o recomendado é que pessoas que tenham entes queridos desaparecidos, por exemplo, entrem em contato com a Delegacia de Polícia e com o Instituto Médico Legal.

”A orientação é procurar a delegacia pra saber se a pessoa já foi identificada. Caso contrário, é necessário que pessoas que tenham parente ou amigo desaparecido, compareçam ao IML para identificar o corpo”, disse uma agente.

O cadáver foi encontrado boiando na altura da Avenida Beira Rio, no bairro Vila Americana, sem documentos. Não há detalhes sobre a causa da morte. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado, retirou o corpo da água e encaminhou ao Instituto Médico Legal para passar por perícia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document