Correios voltam a atender na Vila do Abraão

Por Diário do Vale

Angra dos Reis – Os moradores da Vila do Abraão, na Ilha Grande, e os turistas que visitam a localidade voltaram a contar, na manhã desta terça-feira (7), com os serviços dos Correios.

A prefeitura cedeu o local e o funcionário que foi treinado pela empresa. O imóvel foi completamente reformado pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade/Secretaria Executiva de Serviço Público.

– Nosso objetivo é oferecer à população o direito de receber correspondências e encomendas em suas casas – frisou o prefeito Fernando Jordão, que assinou o convênio junto com o superintendente dos Correios do Estado do Rio de Janeiro, Arnaldo Luiz Peres Marques dos Santos, no dia 28 de setembro.

– Para a gente estava muito complicado ter que pegar as coisas no continente, pois a locomoção para lá tem um custo, além de ocupar o nosso dia. Estamos muito felizes com a reabertura dos Correios aqui – avaliou a moradora Andreia da Costa Gomes, moradora da Vila do Abraão, que foi a primeira pessoa atendida pela agência comunitária.

A reabertura da agência comunitária dos Correios, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, próxima à sede da Subprefeitura, foi acompanhada pelos secretários de Administração, Fernando Pimenta, e da Ilha Grande, Carlos Kazuo.

 

 

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996