Angra dos Reis – Em Angra dos Reis, os kits da Corrida Santos Reis 2025 poderão ser retirados nos dias 3 e 4 de janeiro, das 10h às 16h, no Estádio Municipal, e no dia 5 de janeiro, das 14h às 19h, na Praça Zumbi dos Palmares. A retirada, inclusive para terceiros, deverá ser feita mediante a apresentação do documento original do corredor inscrito na corrida, juntamente com o comprovante de inscrição.
Além disso, ao retirar o chip de cronometragem, os participantes devem conferir atentamente seus dados pessoais, já que não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada.
A Corrida Santos Reis é um evento esportivo tradicional em Angra dos Reis, realizado anualmente no dia 5 de janeiro, em comemoração ao aniversário da cidade. A prova de 5 km reúne atletas e moradores em um percurso que passa pelas principais ruas do município, promovendo o esporte e celebrando os 523 anos do município.
Para mais informações sobre o regulamento, o competidor pode acessar o site oficial da corrida.
© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996