>
domingo, 22 de maio de 2022 - 16:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Cotiara em Barra Mansa recebe Operação Reconstrução

Cotiara em Barra Mansa recebe Operação Reconstrução

Matéria publicada em 25 de março de 2018, 17:06 horas

 


Operação: Ação em conjunto do Saae e Susesp atende as principais reinvindicações dos moradores como capina, roçada, troca de lâmpadas e tapa-buracos - Paulo Dimas

Operação: Ação em conjunto do Saae e Susesp atende as principais reinvindicações dos moradores como capina, roçada, troca de lâmpadas e tapa-buracos – Paulo Dimas

Barra Mansa – Cerca de 60 funcionários do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e da Susesp (Superintendência de Obras e Serviços Públicos) estão desde a última quinta-feira (22), realizando a Operação Reconstrução no bairro Cotiara, que consiste na limpeza e manutenção de serviços. Durante a ação conjunta entre as duas autarquias estão sendo atendidos as principais reinvindicações dos moradores da localidade como capina, roçada, poda de árvores, troca de lâmpadas e serviços de tapa-buracos na via.
O diretor executivo da Susesp afirmou que o objetivo é resolver os problemas do bairro. “Desde quinta estamos adiantando a parte elétrica, trocando as lâmpadas. Durante o fim de semana esperamos realizar as demais operações, a ordem do prefeito é resolver todos os problemas da Cotiara”, declarou.
Além da roçada e capina, o Saae também tem desenvolvido no local um serviço de limpeza no córrego do bairro, reforma das calçadas e a recuperação do calçamento (bloquetes e paralelepípedos) como explica o diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando. “Essa recomposição de calçamento vai se estender durante a semana. Nossa previsão é que até o final da semana que vem tudo já esteja pronto”, afirmou.
A dona de casa Camila Costa aprovou a iniciativa do prefeito e se mostrou satisfeita com o resultado. “Infelizmente, têm muitas pessoas que só reclamam, mas não ajudam o bairro em nada. O prefeito está de parabéns por essa ação, já é visível a mudança”, destacou.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document