Cras da Voldac homenageia mães com ‘Festa da Família’

by Diário do Vale

Volta Redonda – A comunidade da Voldac teve um dia especial para as mães e também para toda a família nesta sexta-feira (11), quando a coordenação preparou algumas atividades para homenagear o Dia das mães. O evento, que iniciou às 10h com uma palestra direcionada aos familiares, se estendeu até às 15h e contou com distribuição de cachorro quente, bolo, refrigerante, além de uma brinquedoteca.

De acordo com o coordenador do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) da Voldac, Maurício Batista, desde o ano passado o Cras realiza este tipo de confraternização que tem como tema ‘Festa da Família no Cras Voldac’, direcionado às famílias e, em especial, para as mães.

– O objetivo é estabelecer uma confraternização entre as famílias. Na verdade é para homenagear todas as mães ou aquelas pessoas que cuidam e se preocupam com as crianças, como os avós, parentes e responsáveis, mas resolvemos estender para toda a família para reaproximar toda a comunidade – disse.

Segundo a assistente social do Cras, Leandra Cristina Silva, além das oficinas, em todas as datas comemorativas são realizados eventos para as famílias. A presidente da associação dos moradores do bairro Voldac e anexos, Vergínia Maria Rodrigues, acredita que o que mais foca neste evento é o social e também a relação entre as pessoas.

– Todos aqui moram tão próximos e não se conhecem e também não sabem o que o Cras pode proporcionar na questão social deles. Por esse motivo é que valorizo muito atividades como esta para reaproximar as pessoas – disse.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996