>
quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 02:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Criança morre atropelada por ônibus em Barra do Piraí

Criança morre atropelada por ônibus em Barra do Piraí

Matéria publicada em 23 de maio de 2017, 19:14 horas

 


Barra do Piraí – Uma criança de dois anos morreu na tarde desta terça-feira (23) ao ser atropelada por um ônibus da Viação Gran Eufrásia, na Rua Antônio Manoel dos Santos, no bairro Boa Sorte. Segundo informações de moradores, a menina, que ainda não teve a identidade divulgada, teria  saído de casa de repente e entrado embaixo do ônibus quando o motorista parou para embarque de um passageiro.

A mãe e a tia da menina foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Militar foi chamada e esteve no local. Até a publicação desta nota, o caso estava sendo registrado na delegacia (88ª DP). O corpo da criança estava para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Isso que aconteceu foi uma fatalidade, não é culpa de ninguém, a mãe esta com uma das pernas engessada e não conseguiu segurar a criança a tempo, e ela não entrou de baixo do ônibus el correu pra rua e o ônibus atropelou. vcs ja reparam como é a rua, não existe calçada, completamente as casa ficam a beira da rua. Isso para uma mãe é um grande sofrimento, e o que essa mãe não precisa agora é de um bando de julgadores pq falar é muito fácil, julgar a mãe é muito fácil, mais vamos ter mais amor ao próximo e se colocar no lugar dela.

  2. Cadê a MÃE dessa criança no momento do acidente ???

  3. Misericórdia,que tragédia meu Deus,criança tem que ser vigiada o tempo inteiro,que Deus receba esse anjonho e ampare a mãe e os familiares,que triste isso!

  4. Manchete correta: criança entra debaixo de ônibus que havia parado no seu ponto.

Untitled Document