sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 10:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / CSN e Senai oferecem vagas para pessoas com deficiência

CSN e Senai oferecem vagas para pessoas com deficiência

Matéria publicada em 29 de abril de 2016, 10:36 horas

 


Volta Redonda – Pessoas com deficiência podem se inscrever até 11 de maio para o processo seletivo do Programa Capacitar PCD, realizado pela CSN em parceria com o Senai. São 50 vagas para o curso de operador siderúrgico e 25 para o curso de auxiliar administrativo. O curso é totalmente gratuito e os candidatos aprovados no processo seletivo recebem bolsa auxílio. Após a conclusão, poderão ser contratados pela CSN.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas presencialmente no Senai do Aero Clube, em Volta Redonda, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18h. Para realizar o processo é necessário que os candidatos tenham no mínimo 18 anos e apresentem cópia da identidade (RG), do CPF e laudo médico externo, contendo o CID.

O objetivo do curso de Operador Siderúrgico é capacitar profissionais para atividades de auxílio e operação nos processos siderúrgicos da CSN. O curso de Auxiliar Administrativo com Ênfase em Vendas e Logística capacita profissionais para atividades de auxílio administrativo, podendo atuar com vendas e logística na Companhia.

Para realizar o processo é necessário que os candidatos tenham no mínimo 18 anos, apresentem cópia da identidade (RG), do CPF, laudo médico externo, contendo o CID, para a comprovação da deficiência.

A primeira etapa do processo, uma prova escrita (Português/Matemática), será em 14 de maio, às 9h. O curso tem a previsão de início no dia 27 de junho e as aulas acontecerão durante o dia.

Inscrições e informações

Rua Pedro Lima Mendes, 490, Aero Clube Volta Redonda. Telefone (24) 33569300. Edital no site da CSN: www.csn.com.br.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document