Cursos do UniFOA participarão de Congresso

by Diário do Vale

Volta Redonda – Alunos dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda do UniFOA participarão entre os dias 4 e 7 de setembro, do XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, que acontecerá no campus da Praia Vermelha da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).  O Intercom Rio 2015 marca o 38º aniversário da entidade como Sociedade Científica, e contará com a presença de diversos acadêmicos, ex-alunos e docentes das universidades de Comunicação do país, que apresentarão seus artigos e trabalhos práticos no Intercom Júnior, Expocom e Publicom.

Nesta edição, os alunos e professores de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do UniFOA participarão de todos os três eventos presentes no congresso.

Quatro artigos serão apresentados no Publicom, com os professores Heitor da Luz, Rogério Martins, Marcelo Ribeiro e Rodrigo Nuñez Viégas. No Intercom Júnior, oito alunos e ex-alunos apresentarão artigos (Talissa Monteiro, Andre Luis Moreira, Luiza Teixeira, Isabel Assis, Isabela Menezes, Ilmara Toledo, Pâmela Avelar e Paula Ribeiro) e no Expocom, que é voltado para trabalhos práticos, a aluna Francielle Horst de Souza e o ex-aluno, Diego Capellari (formado em 2014), participarão.

Rádio colaboradora

A Rádio UniFOA, que é a primeira rádio web universitária da região Sul Fluminense, é uma das 40 colaboradoras da Rádio Intercom. A webradio do UniFOA participará deste projeto pioneiro no país, que promove a interação entre diversas emissoras universitárias, visando além da promoção do 38º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – Intercom Rio – a divulgação de conteúdos informativos, noticiosos e de entretenimento promovido pelos cooperadores.

A Rádio Intercom pode ser acessada em www.intercom.radio.br. Os contatos podem ser feitos pelo Facebook https://www.facebook.com/intercomonline ou pelo WhatsApp (11)99544-8291.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996