quarta-feira, 16 de junho de 2021 - 13:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Cursos do UniFOA recebem estrelas do Guia do Estudante

Cursos do UniFOA recebem estrelas do Guia do Estudante

Matéria publicada em 13 de setembro de 2015, 17:34 horas

 


Nesta segunda-feira (13), o UniFOA abre nas inscrições para o processo seletivo para o curso de medicina

Volta Redonda –  O Guia do Estudante Profissões Vestibular 2016, da editora Abril, que circula a partir de 9 de outubro, avaliou  dezessete cursos do UniFOA com três e quatro estrelas. Essa avaliação é feita anualmente por meio de uma pesquisa de opinião feita basicamente com professores e coordenadores de curso. Eles emitem conceitos que permitem classificar os cursos em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas). É considerado apenas um curso por município de cada instituição.

É enviado um questionário para os educadores, composto por 15 questões, com temas relativos ao corpo docente, produção científica e instalações físicas, entre outros. Os resultados refletem, sobretudo, a imagem que o curso tem perante a comunidade acadêmica.

Os cursos do UniFOA avaliados com quatro estrelas foram o de  Ciências Biológicas,

Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Nutrição, Odontologia e Serviço Social.

Receberam três estrelas os cursos de Administração, Design, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Jornalismo, Medicina, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

 Medicina

Nesta segunda-feira (13), o UniFOA  abre nas inscrições para o processo seletivo para o curso de medicina. São oferecidas 120 vagas, 60 para o primeiro semestre de 2016 e 60 para o segundo semestre de 2016.

A inscrição poderá ser feita pelo site www.unifoa.edu.br ou nos postos de atendimento localizados nos campi Aterrado, Vila e Três Poços, em Volta Redonda. O valor da inscrição até o dia 3 de novembro será de R$ 250. A partir do dia 4 e até o dia 28, último dia para as inscrições, o valor será de R$ 280,00.

Só poderão participar do processo candidatos que tenham participado do Enem de 2014 e 2015.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document