;
sexta-feira, 27 de novembro de 2020 - 17:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Defesa Civil de Angra dos Reis faz cadastramento de moradores em áreas de risco

Defesa Civil de Angra dos Reis faz cadastramento de moradores em áreas de risco

Matéria publicada em 7 de novembro de 2017, 18:01 horas

 


Equipe conta agora com a ajuda de três novos estagiários para a tarefa de cadastrar população

Angra dos Reis – A Defesa Civil de Angra dos Reis se prepara para o período de chuvas do fim de ano. Para auxiliar a equipe no cadastramento de pessoas que moram em áreas de risco, três novos estagiários passam a integrar o grupo de Engenharia da instituição. Segundo o órgão, toda a área oeste da cidade já foi cadastrada, agora a região leste e o centro vão ser registrados.  O cadastramento de moradores serve para facilitar o trabalho da Defesa Civil em situações de emergência.

De acordo com o chefe do Departamento de Engenharia, Fábio Júnior Pires, os novatos precisam ter conhecimento da realidade dos trabalhos prestados pela Defesa Civil.

– Até agora o serviço tem sido satisfatório, nenhuma situação de emergência foi enfrentada – comentou.  Nos últimos dias os estagiários já participaram das avaliações preventivas no Morro da Carioca e na Santa Rita.

De acordo com as estagiárias Carolina e Jeniffer, estudantes de Engenharia Florestal e Geologia respectivamente, a expectativa é realizar o cadastramento o mais breve possível para que toda a equipe da Defesa Civil esteja a postos em casos de emergência.

Monitorando: Grupo já esteve em alguns locais considerados de risco na cidade de Angra dos Reis (Foto: Divulgação/Ascom PMAR)

Monitorando: Grupo já esteve em alguns locais considerados de risco na cidade de Angra dos Reis (Foto: Divulgação/Ascom PMAR)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document