segunda-feira, 25 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Defesa Civil de Volta Redonda emite ‘alerta máximo’ contra o coronavírus

Defesa Civil de Volta Redonda emite ‘alerta máximo’ contra o coronavírus

Matéria publicada em 8 de abril de 2020, 11:10 horas

 


Volta Redonda – Acostumada a notificar a população sobre riscos e cuidados diante de temporais, a Defesa Civil de Volta Redonda emitiu um alerta diferente nesta quarta-feira, dia 08, para os telefones cadastrados. Via mensagem de texto, o órgão da prefeitura disparou: “ALERTA MÁXIMO!. O momento é de conscientização. Ajude a combater a contaminação do coronavírus. Fique em casa.

A medida é mais uma ação lançada pela prefeitura local para prevenir e combater o avanço da doença na cidade, que tem 69 casos confirmados da Covid-19.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    GENTE PAREM DE CRITICAR O EXCELENTISSIMO PREFEITO!!! NAO O QUE SE FALAR DO TRABALHO DELE COMO CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL. FEZ MUITO E AINDA FARA MUITO MAIS . DEEM UMA NOVA OPORTUNIDADE A ELE PARA QUE POSSA CONTINUAR SEU BELO TRABALHO. MUITO OBRIGADO E UMA BOA TARDE A TODOS PRINCIPALMENTE AO DIARIO DO VALE QUE NAO POUPA ESFORCOS PARA QUE O TRABALHO DELE SEJA DIVULGADO PARA QUE A POPULACAO TOME CONHECIMENTO DE QUAO GRANDE E ESSE PREFEITO PARA A SOCIEDADE DE VOLTA REDONDA….

  2. Avatar

    Este prefeito que fala em isolamento só criou aglomeração são em invasões de terras ASSENTAMENTO em patrimônio público. E vocês acham que ta tudo normal tudo beleza né vocês viram o PROBLEMA que deu la na Musema no Rio de Janeiro não viram não ou só fizeram que não viram.

  3. Avatar

    Muito fácil mandar ficar em casa, quando tem a dispensa e a geladeira abarrotada.Bastante grana investida nos bancos.etc.Mas quem tem que batalhar para vomitar comida e alimentar a família tem que ir para o trampo amigo.Sou pedreiro e estou trabalhando todo dia pois recebo por diárias.Vou de Bike e estou inteiro de saúde.Aqui na minha casa o bicho pega são 5 bocas.

  4. Avatar

    Parece q não está havendo fiscalização no bairro Santo Agostinho lá os moradores não está preocupado ,com a contaminação, filas com aglomerações nas portas do mercados ,farmácias desrespeitando os limites de distância, sentados nas calçadas tomando cerveja e comendo churrasquinho conversando e andam pelas ruas e calçadas sem se preocupar com distanciamentos, essas medidas não valem para periferia ,cadê os órgãos fiscalização e orientação no Santo Agostinho

  5. Avatar
    Andre Luis Fernandes Da Silva

    *samuca eu quis dizer samuca!!!!

  6. Avatar

    A notícia não é piada Volta Redonda é a terceira cidade do estado com mais casos e anda tendo uma tendência de aumento dos casos, devido a isso acredito que o governo foi obrigado e é obrigado a cada vez mais tomar ações mais rígidas para o controle da doença dada que a cidade é a maior da região e com isso evitar o colapso da saúde pública da cidade com seus leitos cheios de pessoas doentes desta doença. Sorte têm o pessoal de Volta Redonda, pois o prefeito está levando muito a sério a doença e em um momento tão complicado têm se mostrado um verdadeiro líder não só para a cidade como para a região toda de exemplo a ser seguido, não só pelo combate, como também pela transparência e conscientizando a cidade do problema, coisa que muitas outras cidades não têm feito e seus prefeitos ainda priorizam o comércio e fazem de tudo para esconder os números de casos.

  7. Avatar

    Volta Redonda é sempre um exemplo negativo para o Sul do Estado, população ignorante que não respeita as orientações do governo, agora é cercar a cidade e não deixar ninguém entrar e nem sair.

    • Avatar
      Andre Luis Fernandes Da Silva

      Espero que nas eleições vcs se lembrem do único que não foi corrompido por propinas e peito as empresas de ônibus e que vem além de outros trabalhos , fazendo um excelente trabalho frente a crise devido a pandemia!!! Lembrem se desses políticos antigos que não fazem nada além da vista grossa parra roubos e falcatruas,esses que hoje chamam sinuca de pop star. Sou a favor de uma renovação geral na nossa cidade,tirar todos os antigos sem poupar nenhum,chega de sangue velho.

    • Avatar

      Dependendo da OBRA DA VILA DOS IDOSOS NO BELMONTE em VOLTA Redonda qie virou ASSENTAMENTO dos MST. Se até lá este novato revitaliza a OBRA dos IDOSOS NO BELMONTE em VOLTA Redonda tomar atitudes de quem governa para o povo e não para alguns como ele vem fazendo ppde ser que ele tenha alguma chance

Untitled Document