segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Defesa Civil de Volta Redonda tem novo coordenador

Defesa Civil de Volta Redonda tem novo coordenador

Matéria publicada em 19 de abril de 2017, 14:01 horas

 


Capitão Rafael Champion assumiu o cargo, após saída do coronel Márcio Siqueira por questões salariais

Champio

Capitão Rafael Edgard Champion é o novo coordenador da Defesa Civil de Volta Redonda

Volta Redonda– O capitão Rafael Edgard Champion assumiu a coordenação da Defesa Civil de Volta Redonda. O coronel Márcio Cláudio Caetano Siqueira deixou o cargo na última segunda-feira (17). Em nota, o prefeito Samuca Silva disse que o motivo da saída do coronel foi por causa de questões salariais.

– O coronel tem residência fixa no município do Rio e, com certa frequência, realizava deslocamento entre a capital e Volta Redonda – o que, inevitavelmente, gera um desgaste. Além disso, os primeiros vencimentos do Cel. Marcio Caetano estiverem a cargo do Governo do Estado. O município de Volta Redonda passa por dificuldades financeiras, com uma dívida de quase R$ 1 bilhão, e não teria como pagar o que ele ganhava. Trata-se de um grande profissional, com altíssimo conhecimento da área e certamente é uma perda para o Governo Municipal – disse, o prefeito.

Em outro trecho da nota, o prefeito destacou que “Rafael Champion e a equipe seguirão com eficiência os trabalhos. Ratificamos a nossa disposição em fazer da Defesa Civil uma das melhores do estado. Desejo ao amigo Marcio sucesso nos seus projetos profissionais”, concluiu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    CARAMBA SE O NETO DEIXOU 800 MILHÕES EM DÍVIDA ESGORA A DÍVIDA JÁ ESTÁ EM 1 BILHÃO ISSO QUER DIZER QUE O SAMUCA EM 3 MESES JÁ ENDIVIDOU VOLTA REDONDA EM 200 MILHÕES KKKKKK IMAGINA NO FINAL DO MANDATO KKKKKKKK

Untitled Document