quarta-feira, 24 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Defesa Civil e Saae visitam bairros afetados pelas chuvas em Barra Mansa

Defesa Civil e Saae visitam bairros afetados pelas chuvas em Barra Mansa

Matéria publicada em 9 de maio de 2019, 19:40 horas

 


Serviço de limpeza e remoção da terra continuam no município
(Foto: Chico de Assis-Secom)

Barra Mansa- Equipes da Defesa Civil e do Saae ainda seguem realizado a limpeza e fiscalização nas vias que foram mais afetadas pelas chuvas. Na tarde desta quarta-feira (08), as equipes visitaram os bairros Ano Bom, Getúlio Vargas, Nossa Senhora Aparecida e Vale do Paraíba. A intenção é que o serviço de limpeza e remoção da terra comece no máximo em dez dias.
De acordo com o presidente do Saae, Fanuel Fernando, a autarquia está trabalhando pesado a fim de diminuir os transtornos que foram causados pelas chuvas.
– Não estamos medindo esforços para amenizar todos os danos que ainda estão afetando nossa cidade. As equipes estão trabalhando 24 horas viando o bem estar da população, no que diz respeito ao fornecimento de água, limpeza urbana e remoção dos lixos – afirmou o presidente.
O coordenador de Resíduos Sólidos do Saae, Jackson Rabelo, completou dizendo que a autarquia está planejando uma ação para retirada de terra e agilizar a limpeza.
– Ainda há muita terra para retirarmos em alguns bairros de Barra Mansa, estamos montando uma força tarefa para fazer esse trabalho o mais rápido possível dentro de um prazo razoável. Nosso objetivo é eliminar todos esses vestígios deixados pela chuva – disse o coordenador.
Para o coordenador da Defesa Civil, Sérgio Mendes, ainda há um serviço de acompanhamento da equipe nas áreas onde houve um maior número de residências interditadas.
– Ao todo mais de 100 imóveis foram interditados, estamos ainda atendendo algumas demandas que foram solicitadas no período da chuva, nosso compromisso com a população é de manter a segurança de todos, por isso vamos continuar esse trabalho até que todo o município seja fiscalizado – ressaltou Sérgio, conhecido como Serginho Bombeiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Equipes da Defesa Civil e do Saae ainda seguem realizado a limpeza e fiscalização nas vias que foram mais afetadas pelas chuvas. SERÁ????

Untitled Document