>
quarta-feira, 6 de julho de 2022 - 03:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Destaques da Cultura em 2021 serão premiados em Angra

Destaques da Cultura em 2021 serão premiados em Angra

Matéria publicada em 7 de novembro de 2021, 14:33 horas

 


Votação popular vai até esta segunda-feira, dia 8

Angra dos Reis – Teve início na sexta-feira, dia 5, a votação popular para a escolha dos destaques da Cultura de Angra dos Reis, no ano de 2021. A iniciativa, inédita na cidade, tem a proposta de reconhecer, valorizar e promover os artistas da nossa terra. O prêmio também é uma alusão ao Dia Nacional da Cultura, celebrado no dia 5 de novembro.

“Esse ano de 2021 marca a retomada dos eventos culturais em nossa cidade. A Cultura foi um dos primeiros setores atingidos pela pandemia e nada mais justo do que reconhecermos esses agentes, que com sua arte ou atuação nos bastidores, nos ajudou a suportar um período tão difícil e incerto”, destaca Andrei Lara, secretário-executivo de Cultura e Patrimônio.

A votação será encerrada nesta segunda-feira, dia 8, sendo esta feita pelo link https://forms.gle/2REJxMAHXGXNTJnu9. Para ser votado não precisa estar inscrito no Cadastro de Fazedores de Cultura.

O Prêmio Cultura Angrense 2021 destacará os agentes que atuam na Artes Visuais; Artesanato, Ator/Atriz/Grupo Teatral; Músicos; Cultura Urbana; Cultura Popular; Espetáculo de Dança; Literatura; Projeto de Moda; Produtor Cultural e o Prêmio Especial, voltado às pessoas ou grupos, que contribuem com a cultura do município.

Os vencedores serão conhecidos na terça-feira, dia 9, sendo que os troféus serão entregues na quinta-feira, dia 11, em cerimônia especial no Teatro Municipal Dr. Câmara Torres.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document