segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 18:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Funcionários do Detran entram em greve e várias cidades da região são afetadas

Funcionários do Detran entram em greve e várias cidades da região são afetadas

Matéria publicada em 8 de dezembro de 2016, 18:54 horas

 


Posto do Detran em Barra Mansa estava com um cartaz informando a greve dos funcionários (Foto: Paulo Dimas)

Posto do Detran em Barra Mansa estava com um cartaz informando a greve dos funcionários (Foto: Paulo Dimas)

Barra Mansa – Quem foi ao Detran de Barra Mansa nesta quinta-feira (8) para atendimento dos serviços de identificação civil e habilitação foi surpreendido com o anúncio de greve. Os funcionários desses setores paralisaram o atendimento alegando atraso no pagamento do salário.

Durante a tarde, o serviço de vistoria também estava paralisando o atendimento, pelo mesmo motivo. Através da assessoria de comunicação, o Departamento Estadual de Trânsito disse, no entanto, que pagou nesta quinta-feira a Prol, empresa responsável pela contratação dos funcionários terceirizados que atuam nos serviços de vistoria, identificação civil e habilitação. Outras cidades da região que também tiveram as atividades paralisadas foram: Angra dos Reis, Barra do Piraí, Resende, Mendes, Miguel Pereira, Paty do Alferes, Paraty, Paraíba do Sul, Pinheiral, Piraí, Três Rios, Valença, Vassouras e Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. todo mundo devia transferi seu veiculo paras cidades q não façam vistoria assi poderiam ficar de greve o ano todo

  2. Gente, Resende- RJ está de greve e se recusa a entregar minha CNH. Como eu faço?? preciso dela porque vou viajar dia 18/12

  3. Tenho que pegar minha habilitação mas o detran esta em greve como faço

  4. Tenho que pegar minha habilitação como faco o detran de barra mansa ta em greve preciso viajar

  5. Alguém sabe até quando ficará a greve?

  6. Essa greve vai durar até quando hein?
    Meu carro só faltava levar no posto de vistoria para regularizar uma pendência e agora acontece isso

  7. Vejam o absurdo da tal VISTORIA. Só existe no Estado do Rio. E por estas e outras, é que as ruas de Volta Redonda, estão cheias de carros com placas do Esp. Santo, Minas e São Paulo.

  8. Leve ele à justiça pelo que falou, se é que tem provas. Vá à delegacia com esse comentário.

  9. “Estado falido”, o pouco de razão que vc tinha acabou de perder com a seguinte frase : ” Aquelas comidinhas de chefe que ficam naqueles containers”, caso um dia vc tivesse uma filha (não sei se já tem) , vc gostaria que alguém se referisse a ela desta maneira no seu local de trabalho? Vc é um imbecil cara, não sabe nem reclamar pelos seus direitos.

  10. Boa tarde, pessoal favor confirmar se Resende está em greve pois eu liguei para o Detran e me informaram que Resende não está de greve.

  11. É um absurdo este Detran, Alem de arrecadar milhões não paga seus funcionários não tem respeito pelos requerentes que pagam para tirar sua Identidade e carteira de habilitação e chegando no posto Amaral Peixoto ficam esperando num ambiente fechado que não tem ventilação,ar condicionado,água e banheiro.e vergonha maior é o banheiro dos funcionários sem descarga, funcionários sem receber vale transporte, vale refeição sem pagamento, sem 13º e são obrigados a trabalhar, e tem gente se diz Coordenador e não faz nada pelos empregados e requerentes.

  12. CADÊ O ALBERTASSI QUE BATIA NO PEITO NA FRENTE DESTE DETRAN? ONDE TÁ AGORA SEUS MILHARES DE CARGOS COMISSIONADOS. É UMA MÁQUINA DE ROUBAR O POVO. NUNCA VI TANTA CORRUPÇÃO DENTRO DESTE DETRAN. REPROVAM SEU CARRO E FICA OLHANDO NA SUA CARA PRA VER SE VOCÊ VAI OFERECER ALGUM COISA A ELES. SÃO TODOS MERCENÁRIOS, NÃO PRECISAM ENTRAR EM GREVE, E AS PROPINAS QUE O POVO PAGA POR FORA PARA LIBERAR UM CARRO

  13. Uma máquina de ganhar dinheiro da população . E não ter para pagar o funcionário? Pra onde está indo este dinheiro arrecadado?

  14. Entram em greve sem avisar a população. Não recebem? Como assim? Eles não tem até o 10°dia útil para serem pagos? Saiu na imprensa a nível nacional. Devia passar a Lei que acaba com a vistoria. Só no nosso Estado que esta vergonhá acontece.

  15. Poderia aproveitar a crise financeira do estado e parar de fazer vistorias.Seria uma economia de ter que pagar esse pessoal.

Untitled Document