quarta-feira, 21 de outubro de 2020 - 12:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Detran fará vistorias itinerantes na região

Detran fará vistorias itinerantes na região

Matéria publicada em 2 de março de 2017, 14:08 horas

 


Sul Fluminense – Durante o mês de março, o Detran vai visitar municípios do interior do estado para oferecer serviços como licenciamento anual, transferência de propriedade, transferência de município, transferência de jurisdição, 2ª via de CRV, inclusão e baixa de alienação, além de alteração de características.  Com ao serviço, a partir de quarta-feira (06), o Detran evita que seus clientes precisem se deslocar até cidades vizinhas para regularizar os veículos.  Para agendar o serviço, os motoristas devem ligar para 0800-0204040 e 0800-0204041 ou acessar o site www.detran.rj.gov.br.

Confira abaixo o calendário completo de vistorias no mês de março:

Dia  10  – Piraí

Dias 15 e 16 –  Paraty

Dia 17 – Pinheiral

Dia 29 – Itatiaia

Dia 30 – Porto Real

Dia 31 –  Quatis


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar
    Só reclama mas não faz nada

    O povinho reclama reclama mas não sabe votar aí reclama de quem são as vagas do detran mesmo quem é o padrinho na região que tem muito fiel quem foi o deputado da região que era e é líder do dá câmara da era cabral e ainda é pingo e letra

  2. Avatar

    Emplacar em MG ou SP. Acordem !

  3. Avatar

    O sáite do Detran não informa sobre a greve. Agendei para a renovação da habilitação e não fui atendido. Como ficamos? Posso ser responsabilizado por uma habilitação “vencida” – como se eu não soubesse mais como dirigir… – que o próprio órgão “responsável” (desculpem essa!) não renova, nem marca data? Sabemos que a greve é porque são funcionários terceirizados e não têm recebido seu salário. Pagamos pela incompetência de um governo sob impeachment que não faz concursos, como manda a lei, contrata como “emergência” e não paga aos contratados! Nós, mortais, com “dudas” e que tais, financiamos essa incompetência… e sofremos com ela! Vamos, governo estadual, resolva essa trapalhada!

    • Avatar

      ja tentou no site ?

    • Avatar

      Aqui no Brasil é sáite. A tradução seria sítio, mas nossas raízes fincadas na imitação não deixaram que essa expressão vingasse. “Lugar” talvez fosse o mais correto. Abraço o estabelecido pelo falecido, douto e ilustrado Millôr Fernandes, que toda vez escrevia, a despeito dos críticos, sáite. Mas o sáite do Detran não tem espaço para reclamações, muito menos esclarecimentos quanto à incompetência do governo.

    • Avatar

      Caloteiros e sonegadores têm desculpa pra tudo para burlar a lei e tentar levar vantagem, rodar irregular e outras pequenas maracutaias do dia a dia: o popular “jeitinho brasileiro” de se fazer de vítima e levar vantagem. E ainda bate panela com camisa pirata da CBF pra pedir “fim da corrupção”…

    • Avatar
      Al Fatah (Pasquale mode)

      A tradução seria “sáite”?… Isso não é tradução, mas sim aportuguesamento (escreve-se “saite”, sem acento). Tradução seria “sítio”, como aliás é a forma usada em Portugal…

  4. Avatar

    Barra mansa nada em

  5. Avatar
    Meu nome é Zé Pequeno!

    Se o Detran RJ acabar com a greve e eu poder fazer a vistoria anual em meu veículo já está de bom tamanho porque é ridículo um cidadão pagar uma multa por uma falha do próprio órgão responsável pelo serviço.

Untitled Document