Vassouras – Vassouras será a quinta cidade no Estado do Rio a receber o Detran Presente. O mutirão de serviços do órgão estadual está na cidade do Centro-Sul Fluminense neste sábado (15), no Ciep 297 – Padre Salésio Schimid (Avenida Marechal Paulo Torres, 551), das 9h às 16h. O evento, que já realizou mais 12,7 mil atendimentos, vai oferecer inúmeros serviços para a população em único local e em um só dia. Ao todo, mais de 150 funcionários do Detran estarão presentes para auxiliar o cidadão.
O agendamento para os serviços em Vassouras pôde ser feito pelo site do Detran. Um dos mais procurados é o agendamento para a realização de vistoria anual de veículos. O cidadão também poderá retirar sua carteira de identificação, renovar a Carteira Nacional de Habilitação, além de abrir recursos contra multas e processo de suspensão. Também será oferecido o serviço de licenciamento anual sem vistoria. Confira a lista completa dos serviços no www.detran.rj.gov.br.
Alguns serviços, como primeira e segunda vias da identidade, comunicação de venda de veículos e atualização de endereço, não necessitam de agendamento.
– Queremos facilitar com eficiência e agilidade – destacou Vinicius Farah, presidente do Detran.