sexta-feira, 14 de maio de 2021 - 03:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Detran.RJ realiza mutirão no sábado

Detran.RJ realiza mutirão no sábado

Matéria publicada em 14 de abril de 2021, 15:06 horas

 


Sul Fluminense – No próximo sábado (17), o Detran.RJ realizará mais um mutirão de serviços para compensar o período em que os atendimentos foram suspensos em razão da pandemia. Na 22ª edição, o órgão vai oferecer 7.210 vagas, distribuídas em 61 postos de todo o Estado do Rio, para os serviços de habilitação, identificação civil e veículos. Para evitar aglomerações, o atendimento será apenas para quem realizar o agendamento prévio.

O usuário deve marcar o serviço pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo Teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas serão disponibilizadas a partir do meio-dia de hoje (11/04).

– Sabemos que a demanda ainda é grande. Por isso, estamos fazendo mutirões aos sábados para ajudar ainda mais o cidadão que precisa do atendimento do órgão. Vamos disponibilizar vagas em diversas regiões de todo o Estado para que o usuário tenha mais praticidade para realizar nossos serviços – explicou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

Os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança de categoria, adição de categoria e alteração de dados, serão disponibilizados das 10h às 16h, em Barra Mansa, Resende, Três Rios e Volta Redonda.

Para realizar a segunda via da identidade ou emitir a carteira SEAP, o Detran vai atender em Volta Redonda e Angra dos Reis, das 8h às 16h.

Nos serviços de veículos, o órgão vai oferecer atendimento para fazer transferência de propriedade, jurisdição ou municípios. Os postos disponíveis para agendamento são: Valença, Volta Redonda, Barra Mansa, Vassouras, Barra do Piraí e Miguel Pereira. O atendimento será das 8h às 17h.

O Detran reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document