terça-feira, 22 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / ‘Dia do Cuidado’ terá palestra e serviço de beleza para as mulheres em Volta Redonda

‘Dia do Cuidado’ terá palestra e serviço de beleza para as mulheres em Volta Redonda

Matéria publicada em 16 de setembro de 2019, 17:02 horas

 


Programação faz parte da campanha ‘Setembro Amarelo’ e acontecerá na sede da secretaria municipal da Mulher, Idosos e Direitos Humanos

Volta Redonda- O “Dia do Cuidado” em alusão a Campanha Setembro Amarelo será realizado nesta quarta-feira (18), às 14h, na sede da secretaria municipal da Mulher, Idosos e Direitos Humanos na Rua Antônio Barreiros, nº 232, bairro Nossa Senhora das Graças, sendo voltado para o público feminino.
Entre as atrações está à palestra “Empower Empreendedorismo”, com a empresária de Volta Redonda Flávia Cristina, uma das idealizadoras do projeto. Criado a partir da experiência real dos empreendedores Reginaldo Orestes e Flávia Cristina diante da falência. A decisão foi a superação deixando de lado a tristeza.
O objetivo do “Empower” é incentivar empresários de todos os setores a saírem das dificuldades, enxergando um novo começo, despertando o empreendedorismo. Além da palestra, estarão disponíveis gratuitamente para as mulheres serviços de beleza como manicure, design de sobrancelha, maquiagem e limpeza de pele.
– O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio e cuidado com a saúde mental. Cuidar da mente é tão importante quanto cuidar do nosso corpo, mas em muitos casos a mudança pode ser de fora para dentro – explicou a secretária da pasta, América Tereza.
O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, lembrou que o município realizou diversas atividades para lembrar o Setembro Amarelo com apoio das secretarias de Saúde e Ação Comunitária e da Coordenadoria de Prevenção às Drogas e ainda iluminou de amarelo, desde a noite da última sexta-feira, dia 13, a fonte luminosa em frente à Praça Brasil, na Vila Santa Cecília.
– É importante chamar atenção das pessoas para esse problema – falou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document